1° Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de Sorocaba, Sorocaba - SP

R. Osvaldo de Jesus, 45 - Boa Vista, Sorocaba - SP, 18087-083, Brasil
Sorocaba - SP

Primeiro Cartorio Sorocaba - - REGISTRO DE IMÓVEIS CERTIDÃO IMOBILIÁRIA PESSOA JURÍDICA TÍTULOS E DOCUMENTOS CONTATO Acesso Rápido de Serviços Saiba em Qual Cartório seu Imóvel Está Registrado Consulte aqui Loteamentos e Condomínios Confirmar Autenticidade de Certidão Fazer Pedido com Pagamento Via Boleto Consulta Restrita Dúvidas Mais Frequentes Cálculo do ITBI para Sorocaba Pedido de Certidão Digital e Visualização de Matrícula Perguntas Mais Comuns Notícias   Palestra sobre Grandes Eventos Esportivos  -  26/10/2016 Na última sexta-feira (21/10), o Cartório Sorocaba recebeu o Prof.
Rômulo César Mitidieri para uma exposição para os seus colaboradores, convidados e também funcionários de outros cartórios.
O tema foi sobre o trabalho realizado pelo referido educador físico, como voluntário, em diversos eventos esportivos internacionais, como os Jogos Panamericanos de 2007, Jogos Mundiais Militares, Copa das Confederações de 2013, Copa do Mundo de 2014.
× CERTIDÕES O pedido de certidão pode ser feito tomando-se por base a pessoa titular de algum direito registrado ou, especificamente, em relação a determinado imóvel .
O valor é de R$ 51,19 para cada nome ou imóvel pesquisado/encontrado.
Certidões, sob qualquer forma, que objetivem unidade habitacional integrante de programa habitacional de interesse social, localizado em Zona Especial de Interesse Social – ZEIS, ou de outra forma definido pelo município como de interesse social: R$ 23,06.
Certidão vintenária, centenária, etc: serão expedidas e cobradas tantas certidões quantas forem necessárias para alcançar todas as matrículas/transcrições do período desejado.
Fechar

Localização como chegar a 1° Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de Sorocaba