3 DJS, Sabará - MG

R. Cel. Otávio Amaral, 50 - Alvorada, Sabará - MG, 34650-045, Brasil
Sabará - MG

- - Toggle navigation (31) 99638-6869 Animação garantida na pista de dança!!! Desde 2006 oferecemos serviços de sonorização e iluminação para eventos em toda Minas Gerais.
Além de excelentes DJs nossa empresa conta com uma equipe de técnicos habilitados para todos os tipos de eventos.
Eventos Sociais e Corporativos: Aniversário, recepção de casamento, baile de debutante (15 Anos), formatura, festa universitária, feira, palestra e confraternização.
Nossos Diferenciais:  - Equipe compromissada e pontual.
- Djs com repertório atualizado, personalizado e dançante.
  - Empresa registrada com CNPJ.
  - Atendimento em horários flexíveis.
- Pagamento facilitado em até 12x no cartão.
   TUDO EM UM SÓ LUGAR: Sonorização Dj profissionais com repertório personalizado e dançante; Equipe especializada, equipamentos top de linha para DJ e Bandas.
  Iluminação Iluminação para pista de dança e iluminação cênica para decorar e deixar sua festa ainda mais incrível!  Imagem Personalize sua festa com projeções de vídeo clipes e vídeos através de TVs, painéis de LED e Telões.
  Outros Estrutura Box, Palcos, Pista de Led, Cabine de Led, Piso Xadrez, e muito mais! DEPOIMENTOS Lara e Danilo  Adoramos o serviço prestado pela 3djs! Sammy foi sempre muito atencioso, respondendo as dúvidas rapidamente.
Resolvemos tudo pelo whatsapp e foi muito pratico.
Nos atendeu em tudo! Bombou a pista e animou a festa todo o tempo! Estávamos receosos pois não conhecíamos o trabalho, mas foi uma ótima surpresa, ficamos muito satisfeitos e indicamos com certeza!! Carolina Excelente equipe! Muito atenciosos desde o fechamento do contrato até a prestação do serviço! Super organizados, todo o repertório que foi passado foi seguido durante a festa, Dj atencioso, educado toda a equipe 3DJS estão de parabéns! Obrigada por ter animado ainda mais a minha festa! Dayana e Gegê Pensa numa pista animada!! Foi a do meu casamento! As pessoas se divertiram O TEMPO TODO!! Só elogios ao DJ Sammy! Mega responsável, preocupado com o gosto musical não só dos contratantes, mas tb do público para o qual se apresentará! Sucesso total! Sintonia total em todos os momentos especiais da festa! Adoramos =) Clique AQUI e veja mais depoimentos de outros clientes VÍDEOS

Localização como chegar a 3 DJS