3C TELECOM LTDA, Dom Joaquim - MG

R. Prudente Morais, 78, Dom Joaquim - MG, 35865-000, Brasil
Dom Joaquim - MG

3C Telecom - - Serviços inovadores, com os melhores preços e atendimento superior Internet 3C Telecom é um serviço de acesso à banda larga disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Aqui você navega de forma rápida e prática.
Todos os planos têm cobertura com atendimento técnico diariamente de segunda a sexta das 08 às 18 h e sábado das 8 às 12 h.
Sobre Nós Conheça um pouco sobre nossa empresa e nossa história.
Nossa História Fundada em 2006 e com sede em Dom Joaquim - MG, a 3C TELECOM é uma empresa licenciada pela ANATEL e atua na área de fornecimento de internet via Fibra Óptica.
A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para atendimento e suporte ao clientes via central de atendimento e em domicílio.
A 3C TELECOM possui larga experiência em serviços de telecomunicações, estruturação de redes, provendo soluções integrais em telecomunicações para que o cliente não tenha necessidade de contratar diversas empresas para serviços complementares.
Nosso objetivo é prestar um atendimento com qualidade, agilidade e responsabilidade buscando constantemente superar as expectativas de nossos clientes.
Serviços Internet Internet Via Fibra Óptica para clientes residenciais e empresariais.
Internet banda larga sem limites para download e uploads.
Sem franquia de consumo.
  Suprimentos Suprimentos de Informática e Manutenção.
Interligação Projetos de Interligação das unidades de sua empresa e conexão de rede locais com gerenciamento.
Planos de Internet Planos Residenciais A partir de agora qualquer pessoa pode ter uma solução completa de Internet em Banda Larga via Fibra Óptica, integrando transmissão de voz, dados e imagens.
E o melhor, por um preço que você pode pagar.
Ideal para a necessidade de navegação diária: Enviar e receber e-mails, internet banking, fazer pesquisas, navegar nos sites, ver seu filme ou video preferido, Esta é a solução certa para garantir acesso rápido à Internet e aumentar a sua produtividade.
Características: Planos Empresariais Link dedicado de internet.
Com isso, a sua empresa ganha em eficiência e agilidade.
A velocidade pode ser compartilhada por vários usuários de uma mesma rede local, a partir de um único ponto de instalação.
Assim, um maior número de pessoas pode estar conectado à Internet, com velocidades rápidas.
Características: Clientes                                                   Contato Informações Para Contato Entre em contato para mais informações.
Rua Prudente de Morais, 78, Centro - Dom Joaquim - Minas Gerais (31) 3866-1505 suporte@3ctelecomnet.
com.
br Entre em contato Enviar

Localização como chegar a 3C TELECOM LTDA