5star lavagem a seco (85) 3269-6439, Fortaleza - CE

cocó - fortaleza - ce - cocó, Fortaleza - CE, 60192-120
Fortaleza - CE

5star lavagem a seco em fortaleza - - 5star lavagem a seco em fortaleza realizamos serviços de limpeza em:sofá,poltrona,cama box,tapete,banco de carro e muito mais.
terça-feira, 28 de novembro de 2017 lavagem de estofados em domicilio5star limpeza de estofados em fortaleza01:005star lavagem a seco, 5star lavagem a seco de sofa em domicilio, como lavar sofá em casa, lavagem a seco de carpete, limpeza a seco de estofados.
Nenhum comentáriolavagem de estofados em domicilio limpeza de estofadosA sala de estar é o espaço de socialização da casa.
É lá que recebemos as visitas, onde passamos tempo com nossa família ou amigos e descansamos após um dia de trabalho.
Por isso não é raro descobrir manchas de comida, vinho, batom ou outras sujeiras no sofá ou na poltrona.
Por isso é sempre bom mante-lo com uma higienização periódica.
                                  Com isso garantimos vida longa aos estofados e deixamos um ambiente mais agradável.
    limpeza de colchãoSabia que nós passamos quase metade do nosso dia em uma cama? pois é lá onde repousamos depois de uma jorna inteira de trabalho, onde nós recuperamos nossas energias para o dia seguinte.
Por ser tão utilizado é fácil encontrar acumulo de bactérias como ácaros,fungos e mofos causados por transpiração e uso diário.
Uma limpeza de pelo menos duas vezes por ano irá manter ele sempre higienizado.
    lavagem de tapetesO tapete é um artigo muito bonito em uma sala, porém é de fácil o acumulo de sujeira.
Por isso devemos manter uma higienização Sempre que necessário para mente-lo com aspecto de novo.
      lavagem de carpeteO carpete por ser muito utilizado, ele sofre com as ações do dia dia.
Por isso ele deve ter uma atenção diferenciada.
Realizando limpezas sempre em período certo.
Além de manter ele limpo você propõe um ambiente saudável.
  limpeza de banco de carro A higienização de interiores de veículo consiste no uso de produtos próprios(shampoo ante ácaros fungos e mofo) para os estofados do mesmo.
Antes é aspirado toda sujeira de dentro do veículo daí então é aplicado o spray com o produto e escovado, depois é aspirado todo o líquido juntamente com a sujeira que ali se encontrava acumulado.
Após uma hora seu veículo ficará limpinho e com um cheirinho agradável proporcionando um toque de limpeza para você e sua família.
compartilhar: LEIA MAIS segunda-feira, 6 de novembro de 2017 limpeza de colchão em fortaleza5star limpeza de estofados em fortaleza21:30lavagem a seco de cama box fortaleza lavagem a seco de colchão em domicilio.
, limpeza de colchão a seco em fortalezaNenhum comentáriolavagem de colchão em fortaleza Sabia que nós passamos quase metade do nosso dia em uma cama? pois é lá onde repousamos depois de uma jorna inteira de trabalho, onde nós recuperamos nossas energias para o dia seguinte.
Por ser tão utilizado é fácil encontrar acumulo de bactérias como ácaros,fungos e mofos causados por transpiração e uso diário.
Uma limpeza de pelo menos duas vezes por ano irá manter ele sempre higienizado compartilhar: LEIA MAIS quinta-feira, 19 de outubro de 2017 lavagem a seco em domicilio5star limpeza de estofados em fortaleza19:34lavagem a seco domiciliar, lavagem a seco em domicilio, limpeza a seco de estofados domiciliar, limpeza a seco de estofados em domicilio.
Nenhum comentáriolimpeza de estofados a seco domiciliar                                                                                                        Você sabia que o estofado de sua casa além de ser um móvel de repouso,também é um artigo decorativo para sua sala? Mas sabemos também que por ele está em um local exposto e pelo tempo e uso do dia-a-dia,são atingidos pelas as sujeiras e manchas causadas por restos de alimentos, transpiração,comprometendo o aspecto visual das cores e tecidos e consequentemente o aparecimento de bactérias, fungos, ácaros, deixando um desconforto nos ambientes.
Mas esse incomodo tem solução, Porém existem profissionais que realizam esse determinado tipo de limpeza, conhecida no mercado como lavagem a seco.
                  Lavagem a seco é um conceito de limpeza que não utiliza do excesso de água para remover toda impureza do estofado.
Por meio de uma técnica utilizando detergentes especiais e uso de máquina extratora desenvolvidos para lavagem de estofamentos fazendo a limpeza profunda , utiliza o uso mínimo de água, deixando o estofamento totalmente limpo e com cheiro agradável.
O mesmo fica apenas úmido e totalmente seco em poucas horas.
            compartilhar: LEIA MAIS domingo, 8 de outubro de 2017 lavagem a seco em domicilio fortaleza-ce5star limpeza de estofados em fortaleza23:30lavagem a seco de sofá, lavagem a seco de sofa em domicilio.
, lavagem a seco em domicilio fortaleza, limpeza a seco de estofadosNenhum comentáriolavagem a seco em fortalezahttp://5starlavagemaseco.
blogspot.
com.
br/Você sabia que o estofado de sua casa além de ser um móvel de repouso,também é um artigo decorativo para sua sala? Mas sabemos também que por ele está em um local exposto e pelo tempo e uso do dia-a-dia,são atingidos pelas as sujeiras e manchas causadas por restos de alimentos, transpiração,comprometendo o aspecto visual das cores e tecidos e consequentemente o aparecimento de bactérias, fungos, ácaros, deixando um desconforto nos ambientes.
Mas esse incomodo tem solução, Porém existem profissionais que realizam esse determinado tipo de limpeza, conhecida no mercado como lavagem a seco.
http://5starlavagemaseco.
blogspot.
com.
br/                  Lavagem a seco é um conceito de limpeza que não utiliza do excesso de água para remover toda impureza do estofado.
Por meio de uma técnica utilizando detergentes especiais e uso de máquina extratora desenvolvidos para lavagem de estofamentos fazendo a limpeza profunda , utiliza o uso mínimo de água, deixando o estofamento totalmente limpo e com cheiro agradável.
O mesmo fica apenas úmido e totalmente seco em poucas horas.
  lavagem a seco em fortaleza compartilhar: LEIA MAIS domingo, 1 de outubro de 2017 dicas de como limpar estofados5star limpeza de estofados em fortaleza22:49como lavar sofá em casa, como limpar sofá, dicas de como limpar estofados.
, dicas de lavagem a secoUm comentário dicas de como limpar sofá em casaA sala de estar é a alma dacasa, o espaço onde passamos a maior parte de nosso tempo, seja com os amigosou família, é na sala que se reflete com grande proporção, os nossos gostos eestilos, seja nas paredes tetos ou pisos, nós sempre nos preocupamos em dar umaboa decoração.
                                                                                                                                  Como estamos abordando a arte de decorar,os móveis ganham uma grande importância no momento de decorar este ambiente.
Quando vamos em uma loja comprar um sofá, não escolhemos ele apenas por seu conforto mas também como um artigo de decoração não é verdade? Mas como fazer paramanter a beleza inicial de seus estofados por mais tempo? Principalmente o sofáda sala,já que  se encontra em umambiente de fácil absorção de poeira e resíduos de poluição externa,poisvivemos em uma cidade que se encontra em frequentes mudanças naturais (mudanças de climas) epelas ações humanas (construção civil)E o que fazer paramanter nossos estofados limpos quando dividimos nossa casa com animais deestimação? Sim é verdade que são bichinhos adoráveis que alegram nosso dia eque muitas vezes esquecemos que eles são animais e tratamos eles como se fossepessoas,só quem tem animais é que sabe bem do que eu estou falando não é verdade?                                                  O que fazer,como limpar o estofado quando eles fazem aquele xixizinhoque muitos dizem que é só para chamar sua atenção? hoje vamos dar algumas dicas básicas porém eficáz de como limpar seus estofados em casa compartilhar: LEIA MAIS sábado, 15 de julho de 2017 dicas como limpar sofa em casa5star limpeza de estofados em fortaleza18:215star lavagem a seco, 5star lavagem a seco de sofa em domicilio, higienização de estofados, lavagem a seco em domicilio fortaleza.
, lavagem a seco em fortaleza fortaleza - ce.
Nenhum comentário                 DICAS COMO LIMPAR SOFÁ EM CASACouro: No caso dos sofás de couro, napa ou courino a orientação é passar apenas um pano úmido com uma solução de água e sabão neutro (detergente).
Para conservar o couro e evitar rachaduras.
A orientação é aplicar a cada três meses, vaselina ou silicone líquido com uma flanela sobre o sofá.
Camurça: “Para tecidos de camurça é aconselhável passar somente um pano umedecido em água e detergente neutro para retirar a sujeira.
Deve-se escovar o sofá uma vez por semana com uma escova própria para camurça”, orienta a Personal Organizer.
Se qualquer líquido cair sobre o tecido o ideal é secar imediatamente.
O que evitar ao limpar o sofáNão é recomendado utilizar produtos que contenham cloro.
O uso do sabão em pó também não é adequado para a limpeza dos sofás.
Na dúvida, utilize detergente líquido neutro ou um produto específico para limpeza de estofado.
Como remover manchasPor ser um local de grande circulação, é comum ocorrer algumas manchas no sofá.
A primeira coisa a se fazer é limpá-la imediatamente.
Isso irá facilitar a limpeza e remoção.
Saiba como remover os principais tipos de manchas.
Vinho e café: use um papel toalha para absorver o máximo possível do líquido derramado.
Comece pela borda em direção ao centro, para evitar que a mancha se alastre.
Jogue um pouco de água com gás ou tônica sobre a mancha para borbulhar e subir à superfície.
Então, limpe novamente com o papel toalha, evitando esfregar.
Repita se necessário.
Outra opção é passar gelo sobre a mancha e ir enxugando.
Refrigerante: para retirar a mancha recomenda-se a aplicação de detergente líquido incolor e água.
Caneta: umedeça uma esponja no vinagre de álcool branco e aplique sobre o risco de caneta esfregando com a parte macia da esponja até que a mancha saia.
Outra opção é passar um pano molhado com demaquilante (removedor de maquiagem) sobre a mancha.
Gordura: para retirar manchas de gordura e comida siga os passos dados por Adriani: água e sabão neutro (1 copo de água morna por 1/4 de sabão de louça neutro), forme uma espuma desta mistura e passe com uma esponja na mancha, deixe agir por 15 minutos, retire com um pano ou papel toalha, sempre de fora para dentro.
Passe um pano seco  e deixe secar.
Batom: “passe álcool no local e tire o excesso com papel toalha”, orienta Adriani.
Dicas e truques úteis para cuidar do seu sofáDe quanto em quanto tempo devo limpar o sofá?A limpeza básica seja feita semanalmente.
Dessa forma a poeira, pelos e umidade não se acumularão no sofá.
Ao derramar qualquer tipo de líquido no estofado, o ideal é imediatamente limpá-lo com um pano seco.
No caso de limpezas pesadas, recomenda-se realizá-las no intervalo de um ano e se possível contratar uma empresa especializada, vale a pena o investimento.
compartilhar: LEIA MAIS domingo, 29 de janeiro de 2017 serviços de lavagem a seco em fortaleza5star limpeza de estofados em fortaleza16:355star lavagem a seco, higienização de sofa em fortaleza, limpeza a seco de estofados, limpeza de estofados em domicilio em fortaleza.
, serviços de lavagem a secoNenhum comentárioLavagem a Secolavagem a seco é um processo de  limpeza que dependendo da superfície a  ser lavado não se utiliza água.
Mas  quando a higienização é feita em tecidos  como por exemplo a limpeza de estofados, utiliza-se uma  quantidade mínima.
porém suficiente  para remoção de manchas e sujeira causadas pelo  uso do dia a dia.
Lavagem a seco de sofa consiste no uso de produtos específicos para o   tecido.
Misturado a uma pequena   quantidade de água aplica-se sobre a superfície do tecido a ser lavado depois é removida toda as manchas e sujeiras utilizando escovão apropriado para o tecido do sofá.
Após o processo de remoção de sujeira,com uma máquina extratora   é extraído toda as impurezas como ácaros e bactérias que ali estavam acumulados no tecido do sofá.
E assim sem agredir o tecido de seu sofá, deixando ele novamente com aspecto de novo com cheiro agradável e livre das impurezas, pronto para você e sua família utiliza-lo novamente.
Lavagem a seco de tapete e carpeteConsiste no uso de produtos próprios como sabão líquido anti fungos e mofos,aromatizante,removedor de manchas e sujeira.
Como é realizado o serviçoCom uma máquina e escovão giratório,juntamente com os produtos de limpeza,é removido toda sujeira do tapete ou carpete.
Após esse processo,com outra máquina extratora de líquido,é extraído toda a sujeira que ali se encontra acumulado.
Em seguida começa o processo de secagem.
E após 3:00hs estará pronto.
E assim ficando sequinho com cheiro agradável.
ImpermeabilizaçãoImpermeabilização é uma película incolor que quando aplicada no tecido evita a penetração de líquido para o estofado e assim garantindo vida longa em seus móveis.
Limpeza de Banco de CarroA higienização de interiores de veículo consiste no uso de produtos próprios(shampoo ante ácaros fungos e mofo) para os estofados do mesmo.
Antes é aspirado toda sujeira de dentro do veículo,daí então é aplicado o spray com o produto e escovado, depois é aspirado todo o líquido juntamente com a sujeira que ali se encontrava acumulado.
Após uma hora seu veículo ficará limpinho e com um cheirinho agradável proporcionando um toque de limpeza para você e sua família.
Limpeza de EstofadosA sala de estar é o espaço de socialização da casa.
É lá que recebemos as visitas, onde passamos o tempo com nossa família ou amigos e descansamos após um dia de trabalho.
Por isso não é raro descobrir manchas de comida, vinho, batom ou outras sujeiras no sofá ou na poltrona.
Por isso é sempre bom manter uma higienização periódica.
Com isso garantimos vida longa para seus estofados sem contar com o aspecto de novo.
Higienização de ColchãoO colchão é onde nós passamos grande parte do nosso tempo onde nós repousamos após uma jornada de trabalho, por isso é fácil encontrar ácaros e bactérias causados por acumulo de poeira e transpiração.
Por isso é recomendado uma higienização a cada seis meses.
compartilhar: LEIA MAISPostagens mais antigas →Página inicial5star 5star lavagem a secoREDES SICIAISLabelsBlog Archive Copyright © 5star lavagem a seco em fortaleza | Powered by BloggerDesign by FlexiThemes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.
com | Rapid Domain Search

Localização como chegar a 5star lavagem a seco (85) 3269-6439