8a80 Convites e Lembranças (casamentos, debutantes, aniversários, bodas, formaturas, corporativos), Guarulhos - SP

R. Andradina, 25 - Jardim Santa Francisca, Guarulhos - SP, Brasil
Guarulhos - SP

8a80 Ideias Criativas (Convites e Lembranças) - Maior variedade convites, excelentes preços e condições de pagamento.
Entregas rápidas.
Qualidade garantida.
Empresa com excelente avaliação dos clientes.
-       LembrançasTopo de BoloPadrinhosComplementosContatoContato Informativo 8a80 8a80 Ideias Criativas – Ganhador do Prêmio Casamentos Awards 2017 Prêmio Casamentos Awards 2017     Acaba de sair o resultado da premiação CASAMENTOS AWARDS 2017 e pelo segundo ano […] Leia + Por que o cardápio se tornou um item importante para o evento Toda festa que se preze tem cardápios personalizados nas mesas.
Entenda porque.
Leia + Organizando Festas Incríveis em tempos de crise… A festa de debutante ou casamento, independente da crise, ela sempre ocorrerá, afinal a vida é formada de ciclos, em […] Leia + Como calcular a quantidade de convites necessários Muitos de nossos clientes, ou chegam com uma quantidade divergente de convites para cotação, ou ainda tem dúvidas na quantidade […] Leia + Ver Todas Videos Produtos da 8a80 no Jornal Hoje Casamentos – Dicas do Procon Novidades da 8a80 na Record News Ver Todas Depoimentos Hoje fui com meu noivo a unidade Tatuapé da `8a80 Ideias Criativas`, com uma ideia inicial de apenas "cotar" preços para convites de casamento, uma vez que esta foi a primeira empresa deste ramo que tínhamos visitado pessoalmente.
Recebemos um tratamento muito cordial e amável da equipe, que nos mostrou, sem pressa, um catálogo grande de convites, desde os mais simples até os mais requintados, com muita variedade de estilos, estéticas, dos mais clássicos aos mais modernos e criativos, tudo com muito capricho e perfeição! Também falou, com paciência, sobre os diversos tipos de papéis e impressões, por isso, decidimos, sem titubear, fechar o contrato dos convites com a 8a80, pois, além de gostarmos muito do convite, muito chique e por um preço justo, também pudemos sentir a confiança, seriedade e pontualidade no trabalho e atenção em todo o desenrolar do processo.
Janaína e Júlio – “8a80… Amor a primeira visita” Antes de contratar a empresa 8a80, confesso que olhei todas as avaliações da página, para ter a certeza que a empresa era realmente séria, e confesso que hoje só confirmei os tantos elogios que vocês recebem.
Eu e meu noivo estamos extremamente realizados felizes e satisfeitos pelo excelente trabalho profissionalismo competência.
Os convites ficaram ainda melhor que o esperado, e referente ao prazo ficou pronto antes do combinado.
Nosso muito obrigado Obs: se pudéssemos daríamos mais 5 estrelas porque vocês merecem.
Raquel e Márcio – “Vimos as avaliações, testamos e aprovamos…” Parabéns a toda equipe pelo profissionalismo e entrega antes do prazo! Os convites ficaram muito bonitos e o material foi exatamente como escolhemos.
Empresas como essa fazem toda diferença em dia tão especial.
Obrigado! Alexandre Seki – “A entrega foi antes do prazo combinado” Notei que 8a80 é comprometida com a qualidade e satisfação dos clientes.
Muitas empresas não deixam o campo de AVALIAÇÕES visível em suas fanpages, em função de terem clientes insatisfeitos.
Já, na fanpage da 8a80, muito pelo contrário, até me chamou a atenção a quantidade de elogios, que até achei suspeito.
Por isso, resolvi pesquisar mais na internet (Google e no reclameaqui.
com.
br), e vi que realmente eram ficha limpa, e até acabei encontrando muitas coisas legais, aos quais nem pensava: caixas p/ padrinhos, lembranças, e também vi Topo de Bolo (um mais bonito que outro).
Após toda pesquisa, enfim, fomos a loja.
; e depois do atendimento, com muita atenção e educação, tendo calma em explicar os mínimos detalhes, e até dando sugestões.
Fechei o contrato de diversos itens (convites, lembranças, caixas p/ padrinhos, topo de bolo, cardápios).
Ah, como eu fiz um pacote, acabei recebendo um bom desconto.
valeu muuuuito a pena.
No pós vendas, o atendimento superou ainda mais minhas expectativas, com muita eficiência e bom gosto.
E após muita ansiedade, enfim, meus convites chegaram, e ficaram LINDOS e MARAVILHOSOS.
tudo do jeito de como nos foi apresentado.
Só tenho a agradecer a 8a80 pelo excelente trabalho que fizeram, e indico os indico pela qualidade, excelente atendimento, produtos de primeira linha, e preços super competitivos.
Eu só comprovei o que centenas de clientes já diziam.
Parabéns a todos da equipe da 8a80 Ideias Criativas.
Claudia Kobayahi – “Simplesmente perfeito”

Localização como chegar a 8a80 Convites e Lembranças (casamentos, debutantes, aniversários, bodas, formaturas, corporativos)