A . Bezerra Tendas e Coberturas, Curitiba - PR

Av. Juscelino K. de Oliveira, 5179 - Cidade Industrial, Curitiba - PR, 81250-160, Brasil
Curitiba - PR

Tendas Para Feiras e Eventos Curitiba, Loca??o de Tendas Para Eventos Curitiba, Paran?, Tendas em Curitiba, Coberturas, Galp?es de Lona e Armazenagem tempor?ria em Curitiba - Loca??es de Galp?es de Lona para Armazenagem tempor?ria em Curitiba, Loca??es de Tendas Para Feiras e Eventos Curitiba, Loca??o de Tendas Para Eventos Curitiba, Paran?, Tendas em Curitiba, Coberturas, Galp?es de Lona e Armazenagem tempor?ria em Curitiba - - Toggle navigation Tendas Para Feiras e Eventos Curitiba, Loca??o de Tendas Para Eventos Curitiba, Paran?, Tendas em Curitiba, Coberturas, Galp?es de Lona e Armazenagem tempor?ria em Curitiba CONTATO TENDAS PARA EVENTOS Locamos Tendas que variam dos tamanhos de 3x3 (pantográficas) pavilhões modulares (tenda calha 10x10) foto, até a 15x15 todas modulares, dispomos de decoração em tecido elástico e voil, indicadas para casamentos, festas de 15 anos e eventos corporativos com alto grau de sofisticação.
Saiba Mais Saiba Mais GALP?ES PARA ARMAZENAGEM Galpões de Lona e Armazenagem temporária: Tendas modulares, com portas rolamentadas e altura variável de 3,00m da base até 6,00m.
Atingindo uma altura central superior á 8 metros.
Saiba Mais Saiba Mais VENDA E LOCA??O DE TENDAS Além da qualidade, nossos preços são ótimos, cobrimos a oferta da concorrência.
Saiba Mais Saiba Mais Anterior Pr?ximo SERVI?OS Conhe?a os principais servi?os oferecidos pela Abezerra: Tendas, Galp?es de Lona, Armazenagem tempor?ria, Tendas decoradas, Palcos, Toldos e Tablado Loca??o de Tendas Para Eventos Locamos Tendas que variam dos tamanhos de 3x3 (pantográficas) até os pavilhões modulares em box truss com abertura de 20m e comprimento indeterminado.
Sistema de Tendas modulares, (calha) que direcionam a água pluvial para a base das Tendas, evitando vazamentos e respingos.
Dispomos de decoração em tecido elástico e voil, indicadas para casamentos, festas de 15 anos e eventos corporativos.
    Loca??o de Galp?es para Armazenagem Galpões de Lona e Armazenagem temporária: Dispensa fundações, licenças para execução de obra, montagem rápida e limpa.
A maioria de nossas montagens dispensa o uso de caminhões munck barateando custos de montagem e frete.
Módulos que variam de 5m até 20m de largura e alturas de 3m á 6m.
Comprimento ilimitado.
Loca??o de Palcos e Tablados Locação de palcos, tablados e praticáveis, dispomos também de grades e bretes para grandes eventos.
Equipamentos super dimensionados para garantir total segurança ao seu evento.
Box Truss, Ground padrão internacional Q25.
Toldos Fixos e Retr?teis Os mais diversos modelos de coberturas fixas ou retráteis.
Trabalhamos somente com as melhores marcas de Lona, estruturas em aço ou alumínio.
Somos referência em Curitiba, PR.
A.
Bezerra tendas, coberturas e Galp?es de Lona e Armazenagem tempor?ria Palcos, tablados e Box Truss Loca??es de Galp?es de Lona para Armazenagem tempor?ria em Curitiba Tendas eventos em Curitiba Aluguel de tendas em curitiba × {INFO} {MSG} Your Browser doesn't support Java Script

Localização como chegar a A . Bezerra Tendas e Coberturas