A Geradora Aluguel Máquinas Sá, Parnamirim - RN

Rua Sinhozinho 231 - Parque de Exposicoes, Parnamirim - RN, 59146-690, Brasil
Parnamirim - RN

Locação de Geradores de Energia e Equipamentos - A Geradora - Locação de Geradores, Torres de Iluminação, Chillers e outros equipamentos.
Soluções para eventos, obras e etc.
Atendemos em vários estados.
- 0800 333 5000     Locação de Geradores de Energia e Equipamentos EquipamentosBlogClientesVenda de UsadosContato Locação de geradores de energia e equipamentos Portfólio diversificado de equipamentos, de 14 KVA a 1.
875 KVA.
Geradores a partir de 500 KVA podem ser ligados em paralelo.
Locação de Compressores de ArDispomos de uma ampla gama de compressores das melhores marcas, adaptados a todo o tipo de aplicações que incluem versões de alta e baixa pressão.
Locação de Torres de IluminaçãoAtingindo até 9 metros de altura e com capacidade de iluminação de 4.
000, nossas torres são equipamentos portáteis, altamente resistentes e de fácil locomoção.
Geradores de energia para eventosQuando o assunto é a realização de eventos A Geradora, através da marca Poliservice, é referência no segmento de Locação de Geradores em SP.
Venda de Equipamentos UsadosTemos uma ampla variedade de equipamentos usados com o melhor custo-benefício do mercado.
Ideal para condomínios, revendedores, pequenos locadores, comerciantes e agroindústrias.
Locação de Plataforma ElevatóriaIdeal para serviços de instalação estrutural de rede e telefonia, ar condicionado, linhas de incêndio, comunicação visual, manutenção e construção de galpões.
Locação de Bobcat e miniescavadeirasAs miniescavadeiras e minicarregadeiras são equipamentos compactos e de fácil manobrabilidade.
Por serem versáteis, resistentes e potentes são a melhor escolha para a sua obra.
Locação de equipamentos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo e Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio & Serviços.
O grande diferencial da A Geradora é sua presença geográfica que possibilita uma equipe capacitada sempre perto de você.
Há também uma divisão focada na Locação de Geradores em SP e Equipamentos para Eventos, a Poliservice.
Estivemos presentes em alguns dos eventos mais importantes que aconteceram nos últimos anos no Brasil, fornecendo equipamentos e desenvolvendo projetos para dar todo o suporte necessário.
Da Formula 1 ao Lollapalooza, da SPFW ao Rio Verão Festival.
Blog - Conheça as novidades O que são plataformas elevatórias? Descubra o que são plataformas elevatórias, quais os seus tipos, e quais as vantagens entre elas e outros instrumentos para trabalhos em altura As plataformas e .
continue lendo Comprar ou alugar um gerador de energia? Entre comprar ou alugar um gerador de energia, qual é a melhor opção? Porque alugar um gerador de energia Entre comprar ou alugar um gerador de energia, a locaç .
continue lendo Como funciona um gerador de energia? Como funciona um gerador de energia? Você conhece os principais componentes internos de um gerador e o papel de cada um para o seu funcionamento? Painel de control .
continue lendo Atendimento em todo brasil • Aracaju/SE - (79) 3253-1726 • Belém/PA - (91) 3073-9350 • Belo Horizonte/MG - (31) 3079-9200 • Brasília/DF - (62) 4009-2333 • Fortaleza/CE - (85) 3388-9000 • Goiânia/GO - (62) 4009-2333 • Itabuna/BA - (71) 2104-2555 • Macaé/RJ - (22) 3321-2150 • Manaus/AM - (92) 3182-2555 • Natal/RN - (84) 3343-4444 • Parauapebas/PA - (94) 3346-3555 • Recife/PE - (81) 2138-8888 • Rio de Janeiro/RJ - (21) 2761-8114 • Salvador/BA - (71) 2104-2555 • São Luis/MA - (98) 2109-9700 • São Paulo/SP - (11) 2767-4415 • Poliservice/SP – (11) 4341-6675 • Vitória/ES - (27) 3038-1800 • Poliservice/RJ – (21) 3613-8121 Locação de equipamentos - Qualidade é item de série em nossos equipamentos A Geradora oferece uma grande gama de equipamentos para refrigeração e climatização de ambientes de forma que a sua atmosfera de trabalho ou evento seja .
Aluguel de Condicionador de Ar Dispomos de uma ampla gama de compressores para locação, adaptados a todo o tipo de aplicações que incluem versões de alta e baixa pressão.
Nossos equi .
Aluguel de Compressores de Ar A Geradora trabalha com um portfólio diversificado para locação de geradores, que variam de 25 kVA a 1.
875 kVA.
Contudo, os .
Locação de Geradores Movimentar e elevar cargas fica muito mais fácil com o manipulador telescópico, equipamento indispensável para agilizar a produtividade n .
Manipuladores Telescópicos usados As miniescavadeiras são máquinas compactas e de fácil manobrabilidade.
Fornecem força para executar trabalhos na construção civil, demolição e indús .
Miniescavadeiras para Locação Mini Carregadeiras usadas à vendaA mini carregadeira é ideal para trabalhos em pequenos espaços e áreas congestionadas, pois seu tamanho red .
Venda de Mini Carregadeiras usadas As plataformas elevatórias, ou plataformas aéreas, são equipamentos ideais para moviment .
Plataformas Elevatórias A Geradora oferece rolos compactadores específicos para diversos fins.
São modelos de marcas reconhecidas pelo mercado e com toda a garantia da melhor manu .
Locação de Rolo Compactador Com 25 anos no mercado de locação de equipamentos, A Geradora fornece torres de iluminação que podem atingir até 9 metros de altura e capacidade de gera .
Locação de Torres de Iluminação A Geradora oferece uma solução completa de locação de equipamentos para média tensão, que abrange desde a entrada da energia da concessionária até a .
Locação de Equipamentos para Média Tensão Nossos quadros de energia podem trabalhar com todas as marcas de geradores e controladores hoje utilizados no mercado (Comap, Deepsea, Deif, Lovato, KVA, Cu .
Aluguel de Quadros de Energia A Geradora oferece uma solução completa de energia para locação, desde a entrada da energia da concessionária até a utilização pelo cliente.
A solu? .
Locação de cabos elétricos Clientes - As principais empresas estão conosco Venda de equipamentos Usados Conheça a nossa sessão de venda de usados.
Neste espaço estão disponíveis geradores, compressores, equipamentos leves, elétricos e bombas.
Encontre aqui os usados que você precisa, revisados e com uma excelente relação custo benefício.
+ Equipamentos usados Nossa newsletter Mapa do site Institucional Soluções Equipamentos Deixe seus dados PARA RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS E PROMOÇÕES

Localização como chegar a A Geradora Aluguel Máquinas Sá