A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, São Manuel - SP

Rua Coronel Joaquim Floriano, 501 - Centro, São Manuel - SP, 18650-000, Brasil
São Manuel - SP

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Brasil - -   All Tools Brasil Recursos da Área Noticias Locais Sites da Igreja Oportunidades de Serviço Jovens Como usar a tecnologia com sabedoria A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias faz uso da tecnologia e incentiva os membros a usá-la com sabedoria.
Aprenda mais.
Artigos Recentes O que é A Pérola de Grande Valor? A Pérola de Grande Valor é uma obra de escrituras sagradas como a Bíblia que pode ajudar você a aprender sobre Deus 14 de Outubro de 2019 Que convênios os Santos dos Últimos Dias fazem com Deus? O que são convênios, o que eles significam, por que os santos dos últimos dias os fazem e o que eles recebem ao mantê-los? 16 de Setembro de 2019 Devocional com presidente Russell M.
Nelson reúne mais de 37 mil pessoas em São Paulo Com transmissão ao vivo, para milhares de pessoas pelo país, Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, concedeu uma benção apostólica ao povo brasileiro 9 de Setembro de 2019 Visita de profetas ao Brasil Saiba quando e onde os profetas estiveram no país 1 de Setembro de 2019 Presidente Élder Nelson: líder numa era de mudanças na Igreja “A escritura que se tornou uma lenda viva para mim é a seção 88 de Doutrina e Convênios, na qual o Senhor diz: ‘Apressarei minha obra a seu tempo’”.
“E vivi (…) para ver essa aceleração.
”, disse o presidente Nelson em 2014, quando era ainda membro do Qurórum dos Doze.
31 de Agosto de 2019 Sister Nelson Quando o Senhor deixa claro que determinado curso de ação é dirigido ou mesmo ordenado por Deus, provavelmente significa que chegará um momento em que você absolutamente precisa saber que a decisão ou direção que você tomou foi inspirada por Ele 30 de Agosto de 2019 Uma testemunha especial de Cristo Jesus Cristo é o Filho literal e vivo de nosso Deus vivente.
Ele é nosso Salvador, nosso Redentor, nosso grande Exemplo e nosso Advogado junto ao Pai 29 de Agosto de 2019 Presidente Russell M.
Nelson: palavras de amor e alerta para nossos dias Há 35 anos como apóstolo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o presidente Nelson toca nossos corações com palavras inspiradas e cheias de amor do Salvador pelos filhos do Pai Celestial.
25 de Agosto de 2019 Proximos Eventos Todos os Eventos Saiba Mais Solicite um exemplar gratuito do Livro de Mórmon Converse com um missionario agora Lojas Aprenda sobre seus antepassados Reunir-se com os missionários

Localização como chegar a A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias