A Marcenaria, Mauá - SP

R. Dr. João A. Neto, 1180 - Vila Bocaina, Mauá - SP, 09310-520, Brasil
Mauá - SP

A Marcenaria - - (11) 2668-3840 Sobre nós Somos uma equipe de profissionais especializados na área de móveis sob medida para residências, escritórios, lojas e shoppings.
Trabalhamos com muito empenho para manter a qualidade de nossos produtos do inicio da fabricação até o acabamento final em nossos clientes.
Leia mais.
Ambientes: Nossa localização Missão A nossa missão é: “Expressar cuidado e respeito aos clientes, na região em que estiver atuando, com o oferecimento de produtos de qualidade, promovendo mudanças de conceitos, com projetos individuais sob medida disponíveis para todas as classes sociais”.
Visão A nossa visão e promover o respeito ao ser humano, tanto do ponto de vista físico como mental, atendendo a sua mais básica necessidade de moradia e bem estar proporcionando conforto e praticidade nos mais diversos ambientes.
Todas as nossas ações serão norteadas por tal objetivo.
Valores Nosso objetivo e promover conforto e praticidade com projetos individuais disponíveis para todas as classes sociais e conquistar mercado regional.
Serviços que realizamos Home Theater Nada como ter um home theater na própria casa, ainda mais com um design moderno e com espaço para todos os equipamentos sob medida.
Lavanderia Tudo no seu devido lugar, assim ficam as coisas numa lavanderia planejada e pratica.
Cozinha Nada como cozinhar num local moderno, pratico e com requinte, assim ficam as cozinhas da "A Marcenaria".
Banheiro Todo mundo merece um banheiro elegante e moderno, e assim o deixamos pra VOCÊ.
Dormitório Quem não gostaria de dormir num quarto de cinema, nós podemos fazer isso pra VOCÊ.
Varanda Nada como receber os amigos numa varanda gourmet.
Escritório Trabalhar e receber com estilo e o que pode lhe render frutos.
Dormitório infantil Transformando o quarto do seu filho num espaço aconchegante.
Cantinho especial Sabe aquele espaço, que você sempre quis algo diferente, nos fazemos.
Cozinha Dormitório Sala de Jantar Varanda Gourmet Home Theater Depoimentos Cliente A Marcenaria é cliente satisfeito! A Marcenaria trabalha para que você tenha total satisfação no resultado final dos seus móveis, pois entendemos que a confiança e o boca-a-boca é o que faz uma marca crescer e ser reconhecida.
DEPOIMENTOS REAIS DE CLIENTES DA A MARCENARIA Antonio Carlos França - Santo André / SP - 10/11/2014 Além do visual dos móveis quero citar a seriedade e honestidade da equipe da A Marcenaria representada na pessoa do Sr.
José Carlos.
Em tempo quero ainda registrar ainda a qualidade do trabalho dos montadores encabeçado pelo Sr.
Valdomiro com quem conversei mais.
Importante registrar a qualidade de atendimento, comprometimento, seriedade, disponibilidade em encantar o cliente e mais a iniciativa, pró atividade e positivismo nada foi problema qualquer ocorrência teve solução de forma muito simples.
Assim parabenizo e agradeço toda a equipe.
Há tempos não vejo profissionais realmente comprometidos com sua missão, servem de exemplo.
Fernanda Paganelli Toller França - Santo André / SP - 10/11/2014 Endosso o que meu esposo falou sobre a empresa A Marcenaria e quero citar que fiquei muito satisfeita com a qualidade, resistência e beleza dos móveis.
Faço questão de indicar os móveis e projetos feitos pela equipe da A Marcenaria.
Junior Mulinari - Santo André / SP - 21/01/2015 A Marcenaria, nos surpreendeu! Quando pensei em montar minha casa, tive muitas dúvidas, pois hoje existem muitas lojas no mercado.
Então como procurar um marceneiro, onde escutamos tantas histórias, mas foi totalmente ao contrário.
Tinha idéia que minha casa ficaria bonita, mas, depois que vi montada e terminada, ficou fanstástica e ainda melhor do que eu esperava.
Ótimo atendimento, pontual nos prazos, atenciosos, preços justos.
Enfim, eu recomendo antes de vocês fecharem com qualquer empresa passar na A Marcenaria, pois tenho a certeza que eles repetirão o mesmo atendimento que teve comigo.
Priscila - Pq.
São Vicente - Mauá / SP - 02/03/2015 Conheço A Marcenariaum bom tempo, não tenho o que reclamar só elogiar, o trabalho dos meninos pelo cuidado e a simpatia do atendimento e a competência da entrega no prazo determinado, enfim, indico a todos que precisarem pois moro em apartamento e eles adaptaram cada espaço do lugar para que houvesse comodidade para mim e meu esposo.
Nunca deu problema e nem defeito.
Já fiz a lavanderia , a sala e recentemente meu quarto.
Agradeço a todos pela dedicação e simpatia no qual foi atendido todos meus pedidos.
Obrigada A Marcenaria!!! Sandra - Santo André / SP - 13/05/2015 Eu gostaria de deixar registrado como eu fiquei encantada com os meus móveis, achei que tudo foi feito com muito requinte de detalhes e principalmente com qualidade e prazo de entrega, não posso deixar de elogiar a montagem que foi feita com muito cuidado em relação a preservação de pisos e paredes.
Por tudo isso com certeza eu indico o trabalho de vocês.
Um grande abraço.
Ana Paula e Ronald - Mauá / SP - 13/05/2015 Gostaria de deixar aqui registrado meu parecer sobre A Marcenaria, quero dizer que acabei dando um voto de confiança, pois não tive a indicação de ninguém, pois encontrei a empresa procurando na net.
Hoje com minha cozinha já instalada  e em funcionamento posso afirmar que eles foram extremamente profissionais em relação a data da entrega, montagem e acabamento (devo salientar que o Sr.
Miro muito cuidadoso e prestativo) e principalmente tive todo o amparo do Sr.
Francisco em atender prontamente minhas dúvidas e principalmente minhas alterações.
 Resumidamente gostaria de dizer que estou muito satisfeita com os serviços prestados e o projeto foi executado exatamente como o combinado não ocorrendo nenhuma negativa.
 Muito obrigada.
Brenda e Marcos - Mauá / SP - 12/06/2015 São ótimos, todos da equipe! Móveis de qualidade, com pontualidade e competência.
Um super atendimento! Adoramos!!! Mariana e Gabriel - Santo André / SP - 12/06/2015 Excelente atendimento, produtos personalizados e ambiente ótimo para análise de projeto.
Não tivemos problema algum com negociação de preços, escolha de materiais, prazos de entrega e montagem.
A montagem nos surpreendeu muito, fora tudo perfeito deixaram o local limpo e organizado e qualquer ajuste estão sempre a disposição para atender.
Indicamos de olhos fechado.
Ricardo, Kelly e Pedro - Mauá / SP - 18/02/2015 Meu nome é Ricardo, eu e minha esposa Kelly mobiliamos nosso apartamento inteiro nesta marcenaria, por isso posso indicá-los sem medo de errar e justifico o porque do nome A Marcenaria, por não ser qualquer marcenaria e sim uma referência.
Eles tratam o cliente com excelência.
Uma ótima recepção, pessoas alegres e que fazem o que gostam.
Mas tem o principal diferencial,são pessoas honestas e compromissadas no que fazem.
Se o cliente for alegre que nem eu, vai continuar sendo, se não for, vai passar a ser.
Recomendo!!! Parabéns a todos pelo ótimo serviço prestado.
Abraços.
Nosso contato Endereço: Rua Dr.
João Aranha Netto, nº 1180 Vila Bocaína - Mauá/SP ( Esquina com a Avenida Itapark ) Horario: Seg-Sex: 8h a 18h/Sab: 8h a 14h Telefones: (11) 4544-9291 / (11) 4544-9290 (11) 2668-3840 / (11) 4512-3092 *Estacionamento no local Fale conosco Nome: Telefone: Email: Assunto: Orçamentos Parcerias FAQs Trabalhe Conosco Outros Descrição:   Fale com nossos consultores José Carlos (11) 94708-5040 (NEXTEL) josecarlos@amarcenariasp.
com.
br Ricardo Monteiro (11) 98889-8268 (CLARO) ricardo@amarcenariasp.
com.
br A Marcenaria © 2014 by FTCon Tecnologia

Localização como chegar a A Marcenaria