ABA - Associação dos Barqueiros de Aruanã, Aruanã - GO

Praça Couto Magalhães, LT. 27, QD. 11 - Porto Central, Aruanã - GO, 76710-000, Brasil
Aruanã - GO

ABA Aruan? - Associa??o dos Barqueiros de Aruan?-GO - Venha pescar ou passear com quem realmente conhece o Rio Araguaia na regi?o de Aruan?-GO! Pescarias, passeios, aluguel de ranchos na temporada, transporte de cargas e passageiros.
- DESFRUTE DOS ENCANTOS DO TURISMO NO RIO ARAGUAIA EM ARUANÃ-GO ASSOCIAÇÃO DOS BARQUEIROS DE ARUANÃ-GO Levamos você para aproveitar ao máximo do Rio Araguaia e ter um excelente passeio ou pescaria CONHEÇA NOSSO TRABALHO A Associação de Barqueiros de Aruanã-GO é composta por mais de 40 profissionais qualificados e de confiança.
Estão prontos para oferecer o melhor passeio ou pescaria a você e sua família.
Desfrute do que o Rio Araguaia tem de melhor para oferecer com profissionais competentes e responsáveis.
Entre em contato conosco e faça sua reserva.
O escritória da ABA está situada no Porto Central de Aruanã.
Envie um email ou ligue para nós! SAIBA MAIS SERVIÇOS QUE OFERECEMOS Venha pescar ou passear com quem realmente conhece o Rio Araguaia e Rio Vermelho.
Atendemos principalmente os pescadores que pouco tempo tem ou que não conhecem bem dos preparativos para uma pescaria.
Desfrute deste lugar que é a combinação da tranquilidade e beleza de um dos mais fascinantes rios brasileiros.
Confira a tabela de preços aqui! BARQUEIRO Levamos você aonde você precisa, com total confiança e responsabilidade, seja para frete, passeio, pescaria, etc PESCARIAS Que tal ter uma pescaria sensacional?! Vamos te guiar com todos equipamentos necessários para uma boa pescaria PASSEIOS TURÍSTICOS Venha curtir um passeio fantástico no Rio Araguaia e Rio Vermelho e conhecer as mais belas paisagens NOSSA EQUIPE Temos paixão pelo que fazemos e somos qualificados para te oferecer o melhor serviço! Clique aqui e conheça todos nós! PORTAL DO ARAGUAIA A cidade de Aruanã possui uma vista privilegiada dos encantos do rio Araguaia! ARUANÃ - GO Considerada "Cidade Portal do Araguaia", Aruanã oferece lazer em seus rios de lindas praias que atraem milhares de turistas, de todas as partes do Brasil.
A cidade de Aruanã está, estrategicamente, localizada no encontro do Rio Araguaia e o Rio Vermelho, na planície de um grande vale.
Possui uma vista privilegiada dos encantos do rio Araguaia, um dos mais belos rios do mundo! O Turismo de Pesca Esportiva, de Aventura e Ecológico, são algumas das boas opções para você conhecer o município, incluindo o Turismo étnico, devido a presença indígena Karajá na aldeia Buridina.
SAIBA MAIS SOBRE A CIDADE DE ARUANÃ Aruanã dispõe de infraestrutura para receber bem seus visitantes: hotéis, pousadas, camping, bares, restaurantes, etc.
Confira os nomes e telefones de: HOTÉIS POUSADAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO Nome*: Telefone*: Email*: Mensagem*: (*) Campos obrigatórios Ignore este campo de texto.
Ele está aqui para detectar spammers.
Se você entar qualquer valor neste campo, sua mensagem não será enviada.
Praça Couto Magalhães, Lt 27, Qd 11 - Centro - Aruanã/GO Telefone: (62) 98611-5779 | (62) 98522-6702 E-mail: contato@abaaruana.
com.
br © 2017 Todos os direitos reservados | Design by EvolutTI

Localização como chegar a ABA - Associação dos Barqueiros de Aruanã