Abanorte, Janaúba - MG

Rua São Pedro, 236 - São Gonçalo, Janaúba - MG, 39440-000, Brasil
Janaúba - MG

ABANORTE - - ASSOCIADOS ÁREA DO ASSOCIADO FALE CONOSCO   O STF e o Código Florestal Essa lei vai completar seis anos de aplicação positiva e sem as catástrofes anunciadas Leia mais Especialistas em irrigação falam sobre o futuro da agricultura irrigada Dados apontam que o Brasil está entre os dez países que mais irrigam no mundo, com uma área produtiva de 6,95 milhões de hectares (Mha) e um potencial de crescimento de 45% até 2030.
Leia mais Abanorte participou de exposições em Berlim , na Alemanha.
Esse mês de fevereiro a Abanorte participou de duas importantes exposições no exterior.
Leia mais Banana do Equador coloca em risco 100 mil empregos no Norte de Minas O Norte de Minas poderá ser afetado cruelmente pela chegada da banana vinda do Equador, comprometendo 100 mil empregos diretos e outros 200 mil indiretos, conforme alerta realizado ontem à tarde em Montes Claros pela Associação dos Fruticultores do Norte de Minas - Abanorte.
Leia mais Notícias Fique ligado nas notícias.
O STF e o Código Florestal Essa lei vai completar seis anos de aplicação positiva e sem as catástrofes anunciadas Leia mais Veja todas as notícias.
Agenda Reunião e eventos da Abanorte Veja toda agenda.
Parceiros Parceiros da Fruticultura Abanorte Associação Central dos Fruticultores do Norte de Minas Rua São Pedro, 236, Janaúba - MG, 39440-000 Contato:(38) 3821-2936 Copyright © 2016 ABANORTE - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Abanorte