ABC CLIMA AR CONDICIONADO LTDA., Santo André - SP

Av. Queirós Filho, 1400 - Vila Humaita, Santo André - SP, Brasil
Santo André - SP

index - - Produtos Serviços Instalação Manutenção Contato        Localizada em Santo André, Região do grande ABC Paulista,a ADF BRASIL tem aberto fronteiras, atendendo clientes em toda a região Metropolitana e em vários estados sempre dentro de uma política de honestidade, seriedade e competência, o que lhe confere parcerias sólidas e importantes com clientes plenamentes satisfeitos a cada serviço prestado.
Seja você também mais um cliente a contar com nossos serviços.
Pensou em ar condicionado, ligue para ADF BRASIL e comprove ! nossos diferenciais A ADF possui tecnicos treinados pelos principais fabricantes de equipamentos do Pais.
Todos nossos funcionarios estão registrados e gozando de todos beneficios da CLT A ADF é cadastrada no CREA-SP, IBAMA e SICAF.
A ADF possui PPRA (Programa de prevenção de riscos ambientais) e PCMSO Programa de controle medico de saude ocupacional (NR-7) A ADF è cadastrada junto a empresa autorizada pelo Ministerio do Meio Ambiente atravez da PNUD-GTZ estando apta executar serviços de, substituição de fluidos ecologicos, reciclagem e regeneração de fluidos contaminados, Atender a resolução do Conama 267 e ISO 14.
000 e principalmente Preservar o meio Ambiente para gerações Futuras.
ADF Brasil - Avenida Queiroz Filho, 1.
400.
Vila Humaitá.
Santo André.
SP.
CEP: 09121-000.
Tel 4475-3555

Localização como chegar a ABC CLIMA AR CONDICIONADO LTDA.