Abdo Farret Neto, Natal - RN

R Coronel Auris Coelho, 235. Hospital do Coração - Endovasc - Segundo Andar - Lagoa Nova, Natal - RN, 59075-050, Brasil
Natal - RN

Abdo Farret Neto - Dr.
Abdo Farret - Dr.
Abdo Farret, angiologia, cirurgia vascular, angiologia e cirurgia vascular.
- Saiba mais sobre circulação Abdo Farret Neto Abdo Farret Neto é Angiologista e Cirurgião Vascular,  Titular da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (TSBACV) e Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (TCBC).
Doutor pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos.
É professor do Curso Superior de Medicina da UFRN e Angiorradiologista do HUOL – Hospital Universitário Onofre Lopes.
É membro fundador da Clínica Angiologia Endovasc, especializada em Angiologia, Cirurgia Vascular e Angiorradiologia (varizes e outras doenças da circulação sanguínea).
Fale Com Dr.
Abdo Farret Avalie Dr.
Abdo Farret Angiologia para ClínicosLivro idealizado para atender a necessidade de informações básicas e atualizadas na área de angiologia Editado pelo médico e professor do Curso de Medicina da UFRN, Abdo Farret Neto, o livro foi idealizado para atender a necessidade de obtenção de informações básicas e atualizadas na área de angiologia, cirurgia vascular e angiorradiologia.
A publicação é voltada para médicos, estudantes da área da saúde, principalmente dos cursos de Medicina e Enfermagem.
O livro apresenta, de maneira clara e descomplicada, os sinais e sintomas mais habituais das principais doenças vasculares e auxilia a realizar diagnósticos e tomar condutas corretas, em tempo hábil, para a maioria das situações clínicas vivenciadas pela especialidade.
Os assuntos abordados foram escolhidos por sua importância e pela frequência com que surgem no atendimento de pacientes no dia a dia.
O livro conta com a participação de colaboradores nacionais e internacionais, referências em suas áreas de atuação.
Publicado pela Editora Rúbio (RJ) com 176 páginas e ilustrado com mais de 70 fotos e figuras que representam situações interessantes e ajudam fixar os conteúdos e consolidar o aprendizado.
O livro é comercializado nas livraria de todo o país e pelo site da editora.
* Disponível para compra nas principais livraria do país e na internet Saiba Mais Dr.
Abdo Farret Neto CRM-RN 3332 - Copyright All Rights Reserved © 2017 - Desenvolvido por Agência Pan: Marketing Digital e Startups Contact Us We're not around right now.
But you can send us an email and we'll get back to you, asap.
Not readable? Change text.
Send Start typing and press Enter to search

Localização como chegar a Abdo Farret Neto