ABINFER, Joinville - SC

Av. Aluísio Píres Condeixa, 2550 - 28 - Saguaçu, Joinville - SC, 89221-750, Brasil
Joinville - SC

- - ? Conheça o É bom ser do bem Ir para a primeira página ABINFER news Associe-se Contato Representatividade Eventos Feiras Banco de Talentos Benefícios Patrocínios Artigos Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais Facebook Twitter Youtube                             Clique e saiba como    Esta é a hora da verdade, onde vamos consolidar o espírito do associativismo saudável e cooperativo, que nos levará ao atingimento de nossas metas de crescimento e sustentação da indústria de moldes e ferramentais do Brasil.
ABINFER News 8ª Edição ABINFER News 7ª Edição ABINFER News 6ª Edição Fiat apresenta oportunidades de negócios e busca ferramentarias do Grande ABC Fiat vem à região para fechar negócios.
Importante Reportagem com o Presidente da ABINFER Christian Dihlmann na Revista e no Site da ETMM da Alemanha Informações sobre o projeto micromanufatura Fraunhofer IPK - Berlim Boletim Jurídico Nº 4 - Novo Código do Processo Civil Entra em Vigor Detalhes Associar-se ABINFER Quem é a ABINFER? A ABINFER é uma associação empresarial sem fins lucrativos que representa as empresas de Ferramentais de todo o Brasil e sua diretoria é composta de empresários do segmento de diversas regiões do país.
Representatividade A  ABINFER defende os interesses da indústria de forma organizada e oportuna junto ao governo, autoridades e órgãos reguladores para tratar de questões legais, tributárias, obtenção de verbas de incentivo, regulamentações e outros; Membro da ISTMA A ABINFER (Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais) aderiu ao quadro de associados da ISTMA (International Special Tooling and Machining Association) no dia 08 de Agosto de 2012.
Patrocinadores ? Newsletter Cadastre-se para receber novidades exclusivas e informativos da ABINFER.
Endereço: Rua Coronel Santiago, 243 / 89.
203-560 – Joinville – SC Fone: (55) 47-3227-5290 Skype: ABINFER E-mail: relacionamento@abinfer.
org.
br O seu navegador não suporta JavaScript

Localização como chegar a ABINFER