ABO SC, Florianópolis - SC

R. Profa. Sofía Quint de Souza, 556 - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-040, Brasil
Florianópolis - SC

ABO Santa Catarina - HOME - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu Nosso site está em construção, em  breve conheça as novidades que a ABO SC disponibilizará para seus associados e para população.
CURSOS Oferecemos novos cursos de atualização e especialização para Dentistas e Assistentes.
  QUEM SOMOS A Rede ABO é considerada a maior rede de capacitação e divulgação científica em Odontologia do planeta, representando o Brasil como País-Membro na Federação Odontológica Latino-americana.
 São 321 sedes e um total de 1.
500 consultórios odontológicos em mais de 80 Escolas de Aperfeiçoamento Profissional, que oferecem atendimento gratuito ou subsidiado à população, e ministram 70% dos cursos de especialização em Odontologia registrados no Conselho Federal de Odontologia.
 De Norte a Sul e de Leste a Oeste do País, o profissional de Odontologia pode contar com a ABO Nacional.
Ao longo dos anos ela conseguiu fincar sua bandeira associativa em todos os 27 Estados brasileiros.
A ABO tem hoje cerca de 90 mil associados, mas trabalha em defesa de todos os 200 mil profissionais brasileiros, trazendo vantagens e benefícios para toda a classe odontológica.
NOSSA MISSÃO   Nossa missão é promover a Odontologia nacional e internacionalmente, valorizar o cirurgião-dentista no contexto técnico-científico e sociocultural, e contribuir com a política de promoção de saúde bucal da população.
 

Localização como chegar a ABO SC