ABPp Seção Bahia, Salvador - BA

av - Av. Tancredo Neves, 2421 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, Brasil
Salvador - BA

Associação Brasileira de Psicopedagogia - Seção Bahia - - Associação Brasileira de Psicopedagogia - Seção BahiaPromover o desenvolvimento, aprimoramento e divulgação da Psicopedagogia.
Livros sexta-feira, 12 de maio de 2017 Acesso Nosso Site.
ACESSE NOSSO SITE: www.
abppbahia.
com.
brPostado porABPp Bahiaàs09:41Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 24 de abril de 2017 Associe-se até 27/04 e participe da Oficina 1.
Postado porABPp Bahiaàs10:13Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 12 de abril de 2017 Recesso de Páscoa.
Postado porABPp Bahiaàs14:53Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 7 de abril de 2017 1ª Oficina de 2017.
1ª Oficina de 2017.
Para efetivar inscrição:- Enviar comprovante de pagamento (Todas as Categorias);- Número de inscrição/ano (Associados);- Número de inscrição/ano + ficha de matrícula (Estudantes Associados);- Ficha de matrícula + nome completo + telefone (Estudante não Associado);- Nome completo + telefone (não associado Profissional).
Informações através do e-mail: abbpsecao.
ba@uol.
com.
br ou pelo telefone: (71) 3341-0121.
Postado porABPp Bahiaàs08:18Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 4 de abril de 2017 Primeiro Encontro do Grupo de Estudos 2017.
Postado porABPp Bahiaàs11:03Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 3 de abril de 2017 ABPp - Seção Bahia vai ao InteriorEncontro ABPp - Seção Bahia em Feira de Santana.
Mudanças, aprendizagem, possibilidades.
Afinal, "Somos profissionais do novo século, e isso nos dá uma força especial, ao mesmo tempo em que nos desafia constantemente.
" Laura Monte Serrat Barbosa A Psicopedagogia e o Momento do Aprender.
Postado porABPp Bahiaàs13:13Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 27 de março de 2017 ABPp - Seção Bahia vai ao Interior.
Evento Gratuito.
Postado porABPp Bahiaàs14:47Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 21 de março de 2017 Atividades 1º Semestre ABPp - BA Atividades 1º Semestre ABPp - BA.
Inscrições através do e-mail: abppsecao.
ba@uol.
com.
br Aguardamos vocês!Postado porABPp Bahiaàs16:53Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 20 de março de 2017 Programação Grupo de Estudo.
Programação Grupo de Estudo.
Inscrições pelo e-mail: abppsecao.
ba@uol.
com.
br Aguardamos vocês!Postado porABPp Bahiaàs16:17Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 8 de março de 2017 Dia Internacional da Mulher.
Postado porABPp Bahiaàs10:44Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)

Localização como chegar a ABPp Seção Bahia