Abrasel SP, São Paulo - SP

Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu, São Paulo - SP, 01245-000, Brasil
São Paulo - SP

Abrasel São Paulo - - Abrasel ALAbrasel APAbrasel AraguaínaAbrasel BAAbrasel CaririAbrasel CEAbrasel DFAbrasel GOAbrasel MGAbrasel NacionalAbrasel PAAbrasel PBAbrasel PEAbrasel PRAbrasel RJAbrasel RNAbrasel ROAbrasel RRAbrasel RSAbrasel SCAbrasel SEAbrasel Zona da MataACESSE AQUIBar em BarBrasil SaborCongresso Abrasel     A AbraselNotíciasParceirosAgendaAssociadosAssocie-se!Contato      27/02/2018 - Nicho de alimentação sem conservantes cresce no BrasilEm 2016, foram movimentados cerca de R$ 93,6 bilhões em vendas no setor de bebidas e alimentos saudáveis.
Segundo a agência de pesquisas Euromonitor Internacional, até o ano de 2021 o mercado de alimentação s.
27/02/2018 - Mercado de delivery de alimentos fatura mais de R$ 10 bi no BrasilLevantamento realizado pelo Sebrae diz que metade dos restaurantes e lanchonetes atendidos pela instituição em todo o país oferecem o serviço de delivery ao consumidor finalDevido a facilidade e comodidade, a maiori.
26/02/2018 - PL em Pernambuco propõe monitorar e gravar 24 horas por dia cozinhas de bares e restaurEntidades do setor lançam nota de repúdio; presidente da Abrasel no estado considera medida "extremamente danosa"O deputado estadual Joel da Harpa (Podemos) propôs um projeto de lei que torna obrigatório monitorar e gravar 24 .
26/02/2018 - Casas em SP oferecem self-service de cerveja, e clientes decidem quanto querem beber e Tendência dá autonomia para cliente provar diferentes estilos de cervejaA crescente oferta de cervejas nacionais vem aguçando a curiosidade dos bebedores, tanto leigos quanto entendidos.
Para atender a clientela sedenta por novi.
26/02/2018 - Lei obriga bares e restaurantes paulistanos a instalarem bituqueiras em frente aos imóvPresidente da Abrasel em São Paulo aponta incoerência no posicionamento do poder públicoA Prefeitura de São Paulo sancionou uma Lei que obriga restaurantes, bares, lanchonetes e instituições de ensino a instalarem bituquei.
23/02/2018 - Wi-Fi gratuito virou um problema para cafés e restaurantes nos EUASegundo donos de lanchonetes e restaurantes, a relação entre o tempo que clientes que trabalham enquanto tomam um café e o valor de suas contas finais não está se tornando benéfica.
23/02/2018 - Três em cada 10 brasileiros vendem vale-refeição, diz levantamentoO levantamento demonstra que há uma série de razões para explicar a venda do tíquete-refeição, todas elas ligadas a necessidade de consumir ou aumentar a renda pessoalDe acordo com um levantam.
23/02/2018 - Conceituado chef mineiro defende que a sofisticação gastronômica pode gerar mais sabor Conhecido pelo virtuosismo, Leo Paixão afirma que comunismo gastronômico é bobagem; leia entrevista"Será que a gente tem um prazer sórdido em ser feito de trouxa?", perguntou-se uma internauta, num grupo de discu.
21/02/2018 - Comissão rejeita PL que obriga bares e restaurantes de Porto Alegre a servirem água potSegundo a diretora-executiva da Abrasel no Rio Grande do Sul, a proposta atingiria negativamente em especial os pequenos, em regiões com alto fluxo de pessoasEsteve em discussão na Comissão de Constituição e Justiça da Câm.
21/02/2018 - Medida que muda pontos da reforma trabalhista é prorrogada por 60 diasJá foram apresentadas 967 propostas de mudanças na medida provisóriaO presidente do Senado e do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (MDB-CE), prorrogou por 60 dias a vigência da medida provisória (MP) que muda pontos da ref.
21/02/2018 - Convênio entre Sebrae e BRDE facilitará crédito para MPEs do SulDe acordo com Guilherme Afif Domingos, pesquisas mostram que 80% dos pequenos negócios não têm acesso a empréstimoO Sebrae e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) assinaram nesta te.
20/02/2018 - Unecs e Sebrae pedem a derrubada do veto ao Refis para micro e pequenas empresasEm reuniões realizadas ao longo do dia com diversos parlamentares, foi reforçada a importância do Refis para as MPEs; presidente do Senado se comprometeu com a derrubada do veto, assim como o p.
20/02/2018 - Abrasel em Pernambuco estuda interiorizar Arena GastronômicaSemana Santa, São João e Festival de Inverno estão sendo estudadosA queda do endividamento das famílias e o aumento da taxa de otimismo são apontadas pela Abrasel em Pernambuco como responsáveis pel.
20/02/2018 - Visto eletrônico faz disparar interesse de norte-americanos pelo BrasilBalanço dos primeiros dias mostra crescimento de 70% dos pedidos em relação ao ano passadoNem as previsões mais otimistas conseguiram antecipar o que acabou acontecendo nos mercados onde foi aberta a possib.
20/02/2018 - Empregador deve declarar novas modalidades previstas na modernização trabalhistaO preenchimento e envio do formulário é obrigatório a todas as pessoas jurídicasA Relação Anual de Infor­mações Sociais (Rais) de 2017 está com novidades nesta edição.
Por conta da entra­da em vigor da modernizaç.
Conheça aqui todos os estabelecimentos associados da Abrasel   Confira as vantagens e benefícios de ser um associado da Abrasel SP © Abrasel 2010 | Termos de uso | Webmail Fechar [x]

Localização como chegar a Abrasel SP