Abrigo Bom Jesus, Cuiabá - MT

362 - Ac. Ao Inpe, 178 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, Brasil
Cuiabá - MT

Fundação Abrigo Bom Jesus - Serviço Social - - (65) 3644-1706(65) 3322-9021contato@abrigobomjesus.
com.
brAgendaGaleriaProjetosBlogFale ConoscoDoação Página Inicial5 (100%) 1 vote A FundaçãoAo chegar à velhice a tendência ao aumento de limitações e incapacidades, faz com que os idosos ficam a dispor de seus familiares ou abandonados pela sua família.
Ficando sujeito a ajuda de outros.
Então, encontram instituições de longa permanência para idosos (ILPIs), ou alguns asilos ou clinicas.
Para muitos idosos a ILPI é considerada uma nova família, onde pode resgatar o respeito, segurança, ter novas oportunidades, amizades novas e assistência em suas necessidades.
EventosRealizamos eventos, para arrecadar fundos e assim transformar em ações para que possamos ajudar os idosos do Abrigo Bom JesusSeja DoadorA Fundação sobrevive com doações das empresas e da prefeitura, mas você também pode ajudar, doe agora mesmos.
Amor e DedicaçãoAmamos o que fazemos, o nosso pagamento é ver pessoas sorrindo e acreditando num futuro que se preserve a união das famílias.
NovidadesSaiba como cuidar de idosos com as nossas dicas e como participar dos nossos projetos e eventos por aqui.
Fique ligado :)Faça sua doação.
Ajude-nos a ajudar!Ajudar quem precisa não tem preço, faça sua doação através da conta do Abrigo Bom Jesus.
Abrigo Bom Jesus Banco do Brasil Agência: 046-9 Conta Corrente: 402059-6 CNPJ: 03.
483.
351/001-99Nosso jeitinho de ajudar o próximoCompromissoEstamos compromissados a ajudar quem precisa, e fazer com que nossos velhinhos possam encontrar suas famílias.
TransparênciaTodo nosso projeto é feito de forma transparente, para gerar confiança e assim o maior retorno é ver pessoas felizes.
QualidadeAmamos o que fazemos, seja qual for o evento ou projeto, faremos com qualidade, pois sabemos que é recompensador.
ResponsabilidadeSomos responsáveis legais em todos os projetos e eventos em prol do Hospital de Câncer, juntos dando apoio aos pacientes.
DedicaçãoEstamos apenas começando, nada pode deter nossa determinação, pois estamos preparadas para o que der e vier.
SatisfaçãoA satisfação de poder ajudar alguém e conseguir tirar do rosto um sorriso, não tem preço.
Últimas notícias Aniversário de 78 anos da Fundação! Sem categoriaNenhum Comentário30 de janeiro de 2018Abrigo Bom JesusAniversário de 78 anos da Fundação!Rate this post Nesta quinta-feira, dia 01/02, a Fundação Abrigo do Bom Jesus completa 78 anos! E para comemorar essa data tão especial, convidamos vocês… Ler Mais Reunião com os conselheiros – Dia 20/04/2017 AgendaNenhum Comentário10 de abril de 2017codigo5Reunião com os conselheiros – Dia 20/04/2017Rate this post O que é Lorem Ipsum? Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem… Ler Mais

Localização como chegar a Abrigo Bom Jesus