AC Topografia, Aracaju - SE

R. Distrito Federal - Siqueira Campos, Aracaju - SE, Brasil
Aracaju - SE

AC Topografia | Consultoria de Projetos e Topografia - - Toggle navigation Blog Contato Faça uma cotação dos nossos serviços agora mesmo Cotar Serviço Georreferenciamento Georreferenciamento é o mapeamento de um imóvel rural referenciando os vértices de seu perímetro ao Sistema Geodésico Brasileiro, definindo sua área e sua posição geográfica.
Saber Mais Desenhos Topográficos O Desenho Topográfico consiste na representação fiel do terreno em planta, com seus acidentes naturais, hidrografia, uso do solo, benfeitorias, bem como todos os elementos relevantes para atender a finalidade do levantamento.
Saber Mais Demarcação de Lotes Compreende os serviços topográficos de delimitação de quadras e lotes, com fornecimento e cravação de piquetes de madeira ou marcos de concreto, de acordo com a localização e coordenadas do projeto.
Saber Mais Medições Planialtimétricas Explorar medidas de áreas utilizando os métodos adequados para a compreensão da proporcionalidade entre a realidade e o desenho do mapa.
Saber Mais Ver Projeto Usina Termoelétrica da Barra dos Coqueiros Ver Projeto Obra construção de estradas em Bom Jesus da Lapa pelo DERBA Ver Projeto Obra de terraplanagem em Bela Vista no Oeste baiano Ver Projeto Obra construção de estradas, proposto pelo DERBA Ver Projeto Obra da CELI em Estância - Reconstrução da Ponte Sobre a AC Topografia A AC Topografia atua no mercado da construção civil sergipano desde 2005 mantendo equipes também nos estados da Bahia e Alagoas.
Com parcerias importantes de empresas bem estabelecidas do ramo – como a Construtora Celi, ATP Engenharia e Engesur – a AC Topografia desenvolve projetos de diversos segmentos topográficos com soluções que vão desde a demarcação de levantamentos topográficos à execução de obras complexas.
Nossos clientes contam com a qualidade de um serviço realizado em prazo rigorosamente cumprido, o que só é possível através da soma da qualidade dos nossos profissionais com a tecnologia adequada ao desempenho.
Atendemos Empresas, Particulares e Governo, todos com criteriosa atenção.
“Nossa meta é o serviço concluído, não apenas no prazo mas da melhor forma possível.
” diz Aquiles Camacam, Diretor da AC Topografia.
Para tanto, investimos em pessoal, softwares e aparelhos que acompanham a tecnologia atual.
Com atuação ampla e equipes diversificadas, atuamos no interior e fora do estado sem queda na qualidade porque contamos com profissionais capacitados que levam a marca e o compromisso da nossa empresa em cada obra que realizamos.
Assim, a AC Topografia os convida a realizar um Tour pelo nosso site e nos solicitar uma proposta.
A satisfação dos nossos clientes tem sido nosso principal objetivo.
Contate-nos.
Mar 24 Topografia O que considerar antes de contratar um serviço de topografia Leia Mais Mar 23 Tecnologia Qual a diferença entre Teodolito e Estação Total? Leia Mais Mar 03 Topografia Quanto custa a topografia de um terreno? Leia Mais Fev 16 Topografia Orçamento de serviços de topografia em Sergipe Leia Mais Fev 16 Topografia Atualização cadastral e certificação de imóveis aprimoram ordenamento territorial Leia Mais Jan 17 Topografia O que é topografia? A quem se destina? Para que serve? Leia Mais Jan 17 Topografia Qual a diferença entre Topografia e Agrimensura? Entenda! Leia Mais Jan 17 Mobilidade Urbana Municípios terão até abril de 2019 para elaborar seus planos de mobilidade urbana Leia Mais Jan 17 Tecnologia Leica Geosystems busca profissionais para diversas cidades do Brasil Leia Mais Faça uma cotação gratuita × Alerta AC Topografia Fechar

Localização como chegar a AC Topografia