Academia Fitness Plus, São Roque - SP

Av. Getúlio Vargas, 300, São Roque - SP, 18130-430, Brasil
São Roque - SP

Academia Fitness Plus Home | Academia Fitness Plus - - Transforme-se em sua melhor versão!???????Aqui, você sempre treinará com um professor especializado ao seu ladoNós, da Academia Fitness Plus, trabalhamos para lhe proporcionar a melhor experiência possível quando o assunto é cuidado com a sua saúde.
Os profissionais são Graduados em Educação Física e estão sempre ao seu lado, desde o planejamento dos treinamentos até a aplicação e cobrança dos resultados.
Nossa MISSÃO é: " Desenvolver nas pessoas a cultura do cuidado com a saúde física e emocional, transformando-as na sua melhor versão, para que tenham saúde e longevidade"ModalidadesASSESSORIA DE CORRIDACorrer colabora com a melhoria do condicionamento físico geral, emagrece e ainda é uma atividade ao ar livre que proporciona alegria e bem estar.
MUSCULAÇÃOA modalidade mais indicada para aumentar a massa muscular e a força, tornear o corpo e emagrecer.
CIRCUITO FUNCIONALO circuito funcional permite que várias capacidades físicas sejam desenvolvidas na mesma sessão de treinamento: força, equilíbrio, resistência, capacidade cardiovascular, alongamento, entre outros.
YOGAIntegração entre mente e corpo é essencial para uma boa qualidade de vida.
A Yoga proporciona o desenvolvimento de grande consciência corporal e nos leva ao equilíbrio entre mente e corpo.
PERSONAL TRAINERSe você já começou e abandonou a atividade física por diversas vezes, sem resultados, você precisa de um Personal Trainer.
Resultados e motivação a cada treino.
PILATESUma das modalidades mais indicadas para quem deseja acabar com dores nas costas, melhorar o alongamento e a postura de modo geral.
Clique na imagem ???????e assista o vídeoVÍDEO DA SEMANADEIXE SEUS COMENTÁRIOS E DÚVIDAS QUE ??????? ENTRAREMOS EM CONTATO O MAIS BREVE POSSÍVEL TIRE SUAS DÚVIDASENVIAR DÚVIDAAtendimentoMantemos todos os alunos sob constante supervisão dos professores, desde os iniciantes até os alunos mais avançados e com maior tempo na academia.
Em todos os horários do dia.
InformaçãoAqui, todos os clientes tem acesso ao nosso APP de celular, onde recebem informações exclusivas, como ficha de treino, contrato, promoções e dicas de saúde e bem estar, direto, na palma da mão.
PrecisãoTodos os clientes passam por avaliação técnica/motora, realizada pelos professores já na primeira aula, proporcionando o direcionamento correto para cada tipo de programa e objetivo.
Porque treinar conosco?FamíliaNa Academia Fitness Plus, você não se sente mais uma matrícula, nosso ambiente lhe proporciona o sentimento de estar numa grande e carinhosa familia, onde você cuida da saúde e faz amigos.
RespeitoCultivamos um respeito contínuo por todas as pessoas que aqui estão, das mais jovens aos idosos, dos iniciantes aos mais experientes.
Todos são atendidos da mesma maneira, com profissionalismo e atenção.
ResultadosTrabalhamos para que você sempre realize um treino melhor do que o outro, que você conquiste seus resultados da maneira mais rápida e saudável possível, queremos que você venha treinar todos os dias, e quando não vier, vamos lhe motivar para que volte o mais rápido possível!HomeConheça a Fitness PlusOnde fica a Fitness Plus AVENIDA GETÚLIO VARGAS, 300 - CENTRO - S.
ROQUEmodalidadesClique e ganhe 5 dias GRÁTIS para treinar com a genteFREE PASSVIDEOSfreepassblogMODALIDADESFREE PASSBLOGVÍDEOSBLOG FITNESS PLUSINFORMAÇÕES, DICAS, PROMOÇÕES E TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA LEVAR UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL E FELIZ!Segunda á sexta das 06h ás 22h Sábados das 8h ás 12HAvenida Getúlio Vargas, 300 - Centro - São Roque - SPf:(11) 4712-6513

Localização como chegar a Academia Fitness Plus