Academia Haganá, Salvador - BA

Av. Dom João VI, 579 - Brotas, Salvador - BA, 40285-001, Brasil
Salvador - BA

ACADEMIA HAGANÁ - Para Quem Procura Melhores Resultados - - JUDÔ INSTRUTORES --> A ACADEMIA GRADE DE AULA LOCALIZAÇÃO CONTATO POLÍTICA DE PRIVACIDADE Krav Maga, Defesa Pessoal do Exército Israelense ACADEMIA A Academia Haganá surgiu no dia 20 de Maio de 2013 com o intuito de proporcionar aos moradores da região um local com uma estrutura ampla e apta para a prática do Krav Maga, artes marciais e atividades de condicionamento físico.
A empresa surgiu com o objetivo de ultrapassar as barreiras sociais e comerciais que os esportes de luta ainda enfrentam no Brasil.
Para isso, foi pesquisado o mercado durante muito tempo para oferecer uma infra-estrutura de qualidade, métodos inovadores e sempre focados no bem estar do aluno.
Os treinamentos são destinados e desenvolvidos para os diversos públicos, sem restrição, independentemente da idade ou gênero.
Idealizada por profissionais com muita experiência no segmento, a Academia Haganá rompe paradigmas ao atuar de forma única e atraente.
Com aulas que misturam exercícios físicos com entretenimento, eliminamos o tédio das academias tradicionais que trabalham somente com ginástica e musculação.
Academia Haganá, finalmente uma academia ímpar na prática do Krav Maga e das artes marciais modernas, para todos e sem limites.
  Missão Para todos e sem limites.
Com toda infrainstrutura e segurança necessárias, a Academia Haganá proporciona a prática recreativa e competitiva de artes marciais sem distinção de gênero e idade.
Visão Manter o padrão de qualidade da Federação Sul Americana de Krav Maga e ser referência local e nacional na prática do Krav Maga e artes marciais, em estrutura e na satisfação dos nossos clientes.
Quebrar os preconceitos que cercam os esportes de lutas.
Valores Ética, união, disciplina, determinação, trabalho em equipe e responsabilidade social.
Estrutura A Academia Haganá também conta com equipamentos e procedimentos para os esportistas que almejam, além dos benefícios físicos e mentais proporcionados pelas artes marciais, atuar de forma atlética e profissional.
Academia com 300m² de área útil 02 Tatames: um com 95m² e o outro com 50m² 01 Sala de pilates 01 Clínica de Massoterapia Ambiente ventilado e agradável Bem equipada com materiais esportivos Banheiros personalizados e limpos Estacionamento ACADEMIA HAGANA - KRAV MAGA BROTAS CENTRO DE TREINAMENTO DE KRAV MAGA E ARTES MARCIAIS

Localização como chegar a Academia Haganá