Academia Happy Day, Aparecida - SP

alameda 12570 000 - Alameda Chadad Gebran, 211, Aparecida - SP, 12570-000, Brasil
Aparecida - SP

Academia Happy Day – A Academia da sua Família - - Saltar para o conteúdo Academia Happy Day A Academia da sua Família Menu Ir para o conteúdo abaixo A Happy Day é a Academia que transforma a falta de energia em motivação para a atividade física e ajuda seus alunos a serem mais saudáveis de modo que elas possam ser mais felizes.
Nosso DNA Nos últimos 9 anos nós já ajudamos nossos clientes que estavam desmotivados com a atividade física a conseguirem ser mais ativos fisicamente e a viver a vida mais saudável que sempre sonharam.
Eles conseguiram isso sem precisar fazer dietas radicais ou fazer uso de soluções milagrosas da internet.
Continuar a ler “Nosso DNA” A Academia A Academia Happy Day traz para você um novo conceito de academia: – A Academia da sua Família!Tudo em nossa Academia, desde o ambiente até nossas atividades e a atenção cuidadosa de nossos professores, foi pensado em você que procura um ambiente familiar e acolhedor para a prática de atividade física.
Continuar a ler “A Academia” Atividades Musculação Ballet Natação Pilates Lutas Fisioterapeuta Nutricionista Spinning Alongamento Fisioterapeuta Espaço Café Espaço Kids Avaliação Eventos Blog Publicado em Maio 21, 2019 Dores Lombares Dados epidemiológicos demonstram que em torno de 65-85% da população sofrerá algum tipo de dor lombar durante a vida.
No entanto, apesar de não haver consenso na literatura sobre o melhor  tratamento para as lombalgias, há algumas estratégias que podem ser incorporadas no seu dia-a-dia que te ajudarão a amenizar a dor.
Lombalgias Observando o cenário … Continuar a ler “Dores Lombares” Publicado em Abril 15, 2019 COMO A MUSCULAÇÃO INFLUENCIA NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO? Por muito tempo pensou-se que a prática da musculação estava restrita somente aos homens que faziam culto ao corpo.
A musculação era o método mais indicado para obter-se o máximo de ganhos musculares por fins estéticos, ou para competições.
De tal modo que os jovens, idosos, mulheres e as populações especiais eram de certa forma excluídos … Continuar a ler “COMO A MUSCULAÇÃO INFLUENCIA NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO?” Publicado em Março 8, 2019 Exercícios resistidos e qualidade de vida: impacto na capacidade funcional e benefícios terapêuticos.
O conceito qualidade de vida (QV) trata de uma representação social criada a partir de parâmetros subjetivos (bem-estar, felicidade, amor, prazer, realização pessoal) e também objetivos, cujas referências são a satisfação das necessidades básicas e das necessidades criadas pelo grau de desenvolvimento econômico e social de determinada sociedade (MINAYO, HARTZ, BUSS, 2000).
O bom funcionamento … Continuar a ler “Exercícios resistidos e qualidade de vida: impacto na capacidade funcional e benefícios terapêuticos.
” Festa de 10 anos, clique e confira! × Curso Gestão Estratégicas de Academias CLOSE

Localização como chegar a Academia Happy Day