Açaí Mania, Poços de Caldas - MG

R. São Paulo, 132 - Centro, Poços de Caldas - MG, Brasil
Poços de Caldas - MG

Home | Açai Mania | O açaí do seu jeito! | Acesse nosso delivery online! - PROMOÇÕES Aqui o cliente sempre leva vantagem - NOVIDADES Confira as novidades do Açaí Mania ENCONTRE-NOS Localize nossas lojas mais próximas.
Compras.
- SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS PROMOÇÕES Aqui o cliente sempre leva vantagem Conteudo NOVIDADES Confira as novidades do Açai Mania Conteudo ENCONTRE-NOS Localize nossas lojas mais próximas à você Conteudo Conheçaas delícias que nós podemos lhe proporcionar O melhor do AçaiIngredientes selecionados para vocêVocê poderá escolher entre uma grande variedade de ingredientes para deixar o seu açaí ainda mais gostoso.
Visite nossas lojas e entenda do que estamos falando Produtos Deliciosos Selecionados para Você Através da grande variedade de ingredientes, você pode experimentar sabores nunca imaginados.
Atendimento De Qualidade Dedicado e Atencioso Feito para agradar todos os nossos clientes, de todas idades e classes sociais.
Ambiente Agrádavel Descontraído e Organizado Ambiente ideal para se reunir com a galera e curtir o melhor do açaí.
Benefícios do AçaíVai além da qualidade de vidaRelacionado a alimentação saudável, o açaí é conhecido como o “ouro negro” da Amazônia e sua maior riqueza está nos nutrientes e nas proteínas, que fazem dessa frutinha um alimento funcional.
Por ser rico em ferro, fibras, fósforo, minerais, gordura vegetal, cálcio, potássio e vitaminas, a fruta parece ter saído do laboratório dos nutricionistas de encomenda para a geração saúde.
Franquias O negócio de loja de açaí está relacionado à alimentação saudável, qualidade de vida das pessoas e praticidade da alimentação rápida.
É um alimento indispensável para atletas e pessoas que na correria do dia a dia preferem consumi-lo pela falta de tempo em pausar para almoço, jantar e lanches.
Por sua alta lucratividade, quiosques e lojas de açaí vem se tornando tendência dentro e fora de centros comerciais.
Nós da Açaí Mania acompanhamos esta tendência graças à qualidade de nossos produtos, somada a um projeto arquitetônico prático e inovador de suas unidades e a uma comunicação interativa com o seu público.
O que está esperando? Alavanque seu negócio e venha conhecer nossa franquia.
GOSTOU? FAÇA PARTE DESSE SUCESSO! SEJA UM FRANQUEADO

Localização como chegar a Açaí Mania