Acampamento Jardim Regado, Ibiúna - SP

994 - R Bertioga, 412 - Figueira, Ibiúna - SP, 18150-000, Brasil
Ibiúna - SP

Acampamento Temático Bíblico – Jardim Regado — Acampamento Temático Bíblico - - Novo AcampamentoContato O ÚNICO Acampamento Temático Bíblico do Brasil!Um Lugar Separado Para Fortalecer a Igreja de Cristo O Reino de Deus em Primeiro Lugar! Bem Vindo ao site do Jardim Regado FALE CONOSCO: contato@jardimregado.
com.
br |WhatsApp: 11 97234-7224 - VIVO Ideal Para RefletirAmbientes que inspiram a reflexão espiritual Ambientes BíblicosAmbientes bíblicos recriados para que você se sinta no local dos acontecimentos Ministrações e EstudosIdealizado para ministração e estudos bíblicos Para Quem Visa O Reino de Deus Em primeiro Lugar Um novíssimo Acampamento Temático Bíblico foi construido para melhor atender a Igreja de Cristo.
O Jardim Regado é um Acampamento que visa o Reino de Deus em primeiro Lugar, localizado na cidade de Ibiúna (60 km do centro de S.
P).
Possuimos dois Acampamentos: O Jardim Regado e o ( www.
recantodosvencedores.
com.
br).
O que separa os dois Acampamentos é apenas uma rua de terra, são totalmente cercados e independentesOs dois Acampamentos possuem estruturas completas que poderão ser usadas juntos ou individuais, isto é, temos acomodacões para 200 pessoas em DUPLEX no Jardim Regado e mais 100 pessoas no Recanto dos Vencedores.
Nossos Templos acomodam 100 pessoas sentadas no Acampamento Recanto dos Vencedores e 300 pessoas sentadas no Jardim Regado.
Com esta nova proposta a igreja que ultrapassar 200 pessoas para pernoite poderá usar os dois Acampamentos de uma única vez ( Jardim Regado e Recanto dos vencedores), para assim fortalecer novas frentes de trabalhos evangelísticos, podendo também utilizar a mesma liderança, tornando-se assim com a capacidade para 300 pessoas para pernoite e um novo Tabernáculo para 300 pessoas sentadas, usufruindo de uma maior área de lazer, aliás poderão passar seus momentos em dois Acampamentos de uma única vez! Oferecemos serviço de alimentação completa.
Agende uma visita com seu grupo! - Assista o video - Acesse nossa página no Facebook Copyright 2015 - Site Jardim Regado - All Rights Reserved

Localização como chegar a Acampamento Jardim Regado