Acampamento Rio Selvagem, Juquitiba - SP

Rodovia Régis Bittencourt, 73200 km 329 - Camirangas, Juquitiba - SP, 06950-000, Brasil
Juquitiba - SP

Home - Rio Selvagem - - Toggle navigation11 4682-2064 / 11 4681-4182 11 9 5300-8546 11 4682-2064 / 11 4681-4182 11 9 5300-8546 AVENTURAVocê encontra aqui!AVENTURAVenha se divertir!O Acampamento Rio Selvagem é a opção ideal para acampamentos e encontros de pequenos e grandes grupos, em contato direto com a natureza e com uma enorme variedade de atividades que obedecem a um rigoroso padrão de segurança.
Nosso atendimento personalizado garante a adaptação do local, de acordo com as necessidades dos clientes.
Com tantas opções assim, a única coisa que você não tem escolha é quanto à diversão: de um jeito ou de outro, aqui você vai se divertir.
acampamentoAcampamento Escolar e ReligiosoO Acampamento Rio Selvagem é o espaço ideal para crianças, adolescentes e grupos religiosos unirem diversão e contato direto com a Mata Atlântica, tudo isso em Juquitiba a 70 km de São Paulo.
Temos as melhores opções de atividades, inclusive para as férias.
Nossa estrutura de hospedagem acomoda até 180 pessoas e nossos pacotes oferecem serviços de alimentação e lazer para grupos a partir de 50 pessoas.
Day Camp Escolar e ReligiosoTraga seu grupo para passar um dia inesquecível no Acampamento Rio Selvagem, com tirolesa, caiaque, Stand Up Paddle  e várias outras atividades de esportes de aventura e lazer.
Programe o dia de sua escola ou Igreja com muito aprendizado, diversão e segurança, em total harmonia com a natureza! faça sua reservatemporada de fériasDiversão e educação estimulando o respeito e a cooperação.
Um acampamento de férias é sempre uma experiência especial e de muitos crescimento, tanto para os filhos que vão, quanto para os pais que ficam.
Sabendo disso, procuramos cuidar de cada detalhe, com muita responsabilidade e carinho!Valorizamos um ambiente de respeito e cooperação, buscamos equilíbrio nas atividades e nos alimentos oferecidos a fim de que todos tenham a oportunidade de viver novas experiências e fazer novas amizades, com muita segurança e diversão.
Para garantir o acompanhamento de cada acampante, os grupos são pequenos e com grande quantidade de monitores selecionados, treinados e qualificados para as viagens.
O Acampamento Paruru é nosso parceiro em atendimento.
 Quer saber mais?Telefone: (19)- 3413 – 1197 / (19) – 9 9740 – 5814.
E-mail: paruru@terra.
com.
br faça sua reservaeventoscorporativosO Acampamento Rio Selvagem possui local para reuniões de grupos corporativos, encontros e treinamentos de equipes, com 500m² de área coberta, uma churrasqueira exclusiva e equipamentos de som e iluminação.
Tudo isso cercado pela natureza.
Nossos pacotes podem incluir rafting, arvorismo, tirolesa, caiaque e stand-up paddle no lago.
faça sua reservaprojetos pedagógicosAprender também pode ser uma grande aventura!Um aprendizado diferente, inovador e em contato direto com a natureza da Mata Atlântica.
No Acampamento Rio Selvagem, a sua escola proporciona um dia inesquecível aos alunos, com ensinamentos que ficarão marcados para sempre.
Recicle e PreserveO Projeto Recicle e Preserve é uma verdadeira aula sobre como cuidar melhor do nosso planeta!Os alunos aprendem, de maneira lúdica:Separar os lixos e reciclá-los no Galpão do Lixo;Visitar a Horta Orgânica e o Pomar, onde são cultivados alimentos sem agrotóxicos;Conhecer o Minhocário e a Composteira, onde podem observar a decomposição de matéria orgânica na transformação em Húmus, rico em nutrientes para o solo;Visitar a Estufa de hidroponia, onde estudam o desenvolvimento das plantas sem o uso do solo;O Projeto Recicle e Preserve é um passeio repleto de conhecimento com muita diversão.
De Olho na TrilhaO Projeto de Olho na Trilha é um passeio muito agradável em contato com a natureza na sua mais pura essência!Tem como objetivo incentivar a observação dos animais nativos e plantas endêmicas do bioma da Mata Atlântica, visitar forno de carvão desativado e aprender onde a água se origina, sua preservação e seu uso consciente.
E terão a incrível experiência de conhecer um olho d’água, onde brota uma nascente, seu percurso e seu deságüe no Rio Juquiá.
 Esportes e AventuraDesenvolve habilidades motoras, superação de medos, desafio de limites com muita aventura e segurança.
As atividades são:  mais informaçõesatividadesAtividades de LazerPescaria Playground Vôlei Futebol Salão de Jogos Piscina Cama Elástica Atividades de AventuraTirolesa Caiaque Stand Up Paddle Tirolesa Aquática Boia Cross Parede de Escalada Arvorismo Rafting Trilhas Atividades PedagógicasHorta Galpão de Separação de Lixo Composteira Minhocário Estufa de Hidroponia Nascentes Fornos de Barros Desativados Trilha junto ao Rio Juquiá nosso espaçoSala de Jogos ( Ping-pong, Bilhar e Pebolim )1 Lago para pesca esportiva (pesque e solte)2 campos de futebol gramados1 Quadra de Vôlei de Areia14 Chalés 2 Alojamentos (até 40 pessoas cada)1 Piscina Infantil1 Piscina para Adulto com Toboágua Playground para Crianças de até 10 anosRestauranteEspaço para Eventos com Capacidade para até 200 pessoasgaleria de fotosAtividades de LazerVisualizar GaleriaAtividades de AventuraVisualizar GaleriaAtividades PedagógicasVisualizar GaleriaO AcampamentoVisualizar GaleriaTemporada de FériasVisualizar GaleriaNaturezaVisualizar GalerialocalizaçãoSeguir na rodovia Régis Bittencourt até o Km 336, fazer o retorno e voltar sentido São Paulo.
O Acampamento Rio Selvagem esta localizado no Km 329 junto a ponte do Rio Juquiá.
Rodovia Régis Bitencourt, Km 329 | CEP: 06950-000 | Juquitiba-SP fale conoscoNome Completo* E-mail* Telefone Fixo Telefone Celular* Assunto* AssuntoDúvidaOrçamentoSugestõesComo encontrou o Rio Selvagem?* Como encontrouFacebookGoogleIndicação de AmigosOutrosMensagem* Siga, curta, compartilhe!11 4682-2064 / 11 4681-4182 11 9 5300-8546rioselvagem@rioselvagem.
com.
br© 2017 - Rio Selvagem - Todos os direitos reservadosDesenvolvido por Mais Vox Comunicação

Localização como chegar a Acampamento Rio Selvagem