Acispes, Juiz de Fora - MG

R. Ataliba de Barros, 5 - São Mateus, Juiz de Fora - MG, Brasil
Juiz de Fora - MG

Acispes - Bem vindo! - - Cadastre-se   Desejo receber informações, por e-mail, sobre: Licitação Processo Seletivo     Institucional Cidades Área Informativa Licitações Transparência Multimídia Webmail   Oftalmologista da Acispes participa de programa na Rádio CBN Juiz de Fora Segundo especialista, melhor maneira de prevenir complicações irreversíveis na visão é fazer, pelo menos, uma consulta por ano  CIDADE EM DESTAQUE Comendador Levy Gasparian - O município fluminense entrou para a Acispes no início de 2009 e é hoje a única representante do Estado do Rio de Janeiro no consórcio.
Leia +   Outras Notícias ver todas    LICITAÇÕES Processo Seletivo 17/2018 - Contratação de Funcionário para o cargo de Técnico em Informática.
Leia + PREGÃO N 35/18 - O OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO É A CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO, SUPORTE E CONSULTORIA AO SISTEMA ESMERALDA VISUAL, CONFORME ESPECIFICAÇÃO DESTE EDITAL.
Leia +   ACISPES NAS REDES   EM DESTAQUE Classificação dos Processos Seletivos.
A classificação final dos processos seletivos se encontram na areá informativa do site na aba de notas e comunicados.
Dúvidas no telefone 3313-4063.
  DEPOIMENTOS Regina M.
B.
de Carvalho Goerlich em 26/06/2017 Tive plano de saúde por 28 anos, após experiências desanimadoras no SUS.
Até que fui encaminhada para a Acispes e atualmente estou encantada com todos os atendimentos, educação, limpeza, serviço humanitário, tecnologia, praticidade, conforto, atendimento olho no olho dos médicos, serviço social, cozinha, biblioteca, boa vontade e orientações.
Estou me sentindo abençoada e otimista quanto ao serviço de saúde que nos oferecem.
Maria das Graças C.
de Oliveira em 26/06/2017 Ótimo atendimento, com profissionais maravilhosos e médicos atenciosos.
Nota dez em limpeza e higiene.
Serviço de primeiro mundo.
Carmen Fioravante em 26/06/2017 Nunca fomos tão bem atendidos como aqui.
Atendimento primoroso com profissionais atenciosos, gentis e com respeito à vida humana.
Parabéns a todos os profissionais e a esta casa.
Muito bom atendimento, excelente! Marta Aparecida de Paula em 26/06/2017 Essa unidade é de primeiro mundo, todos os funcionários são especiais e os médicos são competentes e de muito comprometimento.
Obrigada por tanto carinho! Maria Madalena de Almeida em 26/06/2017 Continue atendendo com essa visão de humanização.
O mundo precisa sempre ter essa visão de carinho.
Thereza Nogueira Gonelli em 26/06/2017 Fiquei muito grata pelo tratamento que tive com todos os profissionais da Acispes.
Não tenho palavras para agradecer.
Parabéns a todos da direção até o que faz essa limpeza maravilhosa, tudo de bom.
Vocês são merecedores deste elogio.
Continuem assim! Adrielle em 26/06/2017 Quero parabenizar a todos envolvidos à Acispes pelo perfeito atendimento que todos dedicam aos pacientes: médicos, enfermeiros, auxiliares e demais funcionários que aqui trabalham e se dispõem ao trabalho árduo.
Que todos sejam abençoados e iluminados por Deus, por esse carinho e dedicação a todos.
Continuem sempre assim! Rosa Firmino em 26/01/2015 DURANTE QUASE DOIS ANOS EU LEVEI PACIENTE AI NO ACISPES, HJ NÃO FAÇO MAIS ESSE SERVIÇO,INFELIZMENTE, SINTO MUITA FALTA DAI , DE TODOS ,APRENDI TANTA COISA COM VCS UM DIA SONHO EM FAZER PARTE DA EQUIPE ACISPES ESTOU NO 2º PERÍODO DE ENFERMAGEM GRAÇAS A DEUS .
GRANDE ABRAÇO A TODOS VCS, EM ESPECIAL A DONA GERALDA , DONA JOANA DA COZINHA , SENHOR GERALDO AS MENINAS DO MAIS VIDA, AO PESSOAL DO CENTRO DE OFTALMOLOGIA , MARCELO,JOANA ,DANDARA,DRº ALBUQUERQUE , AS ATENDENTES , O PESSOAL DA IMPRENSA SEMPRE MUITO SIMPATICOS, AGRADEÇO DE CORAÇAO E TODOS PELO CARINHO E DEDICAÇAO COM OS IDOSOS MUITO OBRIGADA.
FRANK MIGUEL GRANDE HOMEM DE UM OTIMO CORAÇAO.
ROSA FIRMINO , VISCONDE DO RIO BRANCO Christine Déde Louzada em 05/12/2014 Muito agradecida pelo tratamento recebido por vcs.
Otimo atendimento, ambiente agradavel e muito limpo, profissionáis competentes e muito amavéis.
Parabéns! Atendimento, cordialidade e profissionalismo digno e exemplares! Ana Anita F .
E .
Guimarães de Assis em 11/08/2012 .
Fiquei encantada com organização e que sirva de exemplo para o nosso sistema de saúde.
Todos nós merecemos, para orgulharmos no futuro no futuro próximo.
Agradecida.
Leia +  CUIDE DA SAÚDE 19/08 Greenpeace exige parada de reator nuclear próximo a vulcão no Japão      18/08 Espécie ameaçada, gatos-do-deserto nascem em zoo de Israel; veja fotos      20/08 Começa a valer suspensão da venda de 73 planos de saúde; veja a lista      23/08 Cientistas transformam CO2 do ar em fibras de carbono      19/08 Foguete japonês decola com suprimentos rumo à Estação Espacial      Acispes @acispes CONTATO TRABALHE CONOSCO   Acispes na GloboNews Programa, exibido em 2007, fala sobre experiências exitosas do trabalho dos Consórcios Intermunicipais de Saúde.
    Rua Ataliba Barros, 5 São Mateus, Juiz de Fora - MG (32) 3313 4000  

Localização como chegar a Acispes