Açougue Kretzer, Florianópolis - SC

R. Jerônimo Coelho - Centro, Florianópolis - SC, 88010-230, Brasil
Florianópolis - SC

Açougue Kretzer | Florianópolis – SC | Mercado Público | Box 7 - - Açougue Kretzer Florianópolis Oferecemos as melhores carnes e cortes para você preparar refeições mais do que especiais, proporcionando uma experiência única para você e sua família.
Localizado no Centro de Florianópolis, dentro do tradicional Mercado Público – Box 7 - Ala Sul, onde é possível observar toda a procedência no manuseio das carnes, e sua excelente apresentação.
Desde 1975 estamos aprimorando nossos conhecimentos no ramo de açougue, sempre buscando a excelência no serviço e na qualidade de nossas peças.
Nosso objetivo é de sempre atender ao público mais exigente, oferecendo as melhores carnes do mercado, com os cortes mais preciosos, pelo melhor preço.
Venha conhecer a nossa loja aqui no Mercado Público de Florianópolis, veja a diferença dos nossos produtos, e surpreenda-se com o nosso atendimento.
Você também merece um #momentokretzer Siga nosso Instagram Açougue Kretzer Our Elite Sponsors Depoimentos Excelente atendimento Avaiano, (kkkk) ,carne de qualidade e muitas variedades! Confiança total, na higiene e segurança dos frigoríficos! Parabéns, pelo belo trabalho! - "Rosanne Silva" Simplesmente o melhor da cidade e ainda tem preço bom!!! - "Ricardo Silva" Excelente atendimento! Melhor carne por um preço justo!! - "Tabata Regina" Fale conosco

Localização como chegar a Açougue Kretzer