Action Automação, Canoas - RS

R. Muck, 344 - Centro, Canoas - RS, 92010-250, Brasil
Canoas - RS

Cali - Softwares para Laboratórios de Calibração - Cali, uma empresa especializada no projeto, desenvolvimento e implantação de soluções tecnológicas para automação e gestão de laboratórios de calibração.
- Estabeleça a MELHORestratégia para seuLaboratórioA EmpresaUma empresa especializada no projeto, desenvolvimento e implantação de soluções tecnológicas para automação e gestão de laboratórios de calibração.
Sempre procurando avaliar as sugestões dos clientes e parceiros para oferecer a melhor solução do mercado.
A equipe conta com profissionais qualificados, os quais em constantes treinamentos e cursos, bem como contamos com profissionais especializados em metrologia e tecnologia da informação (TI), desta forma, buscando estar em sintonia com as exigências do mercado.
Com presença nacional e uma estrutura especializadas em automação e gestão de laboratórios de calibração, a Cali atende prestadores de serviços e indústrias, sendo uma empresa com um grande número de laboratórios credenciados ao INMETRO.
Saiba maisSoluções baseadas na norma ISO/IEC 17025Facilita o cumprimento das normas, reduz o trabalho administrativo, aumenta a qualidade e a produtividade na execução das tarefas e diminui os custos das calibrações.
Cali LAB1231Controle de Serviços (situações e prazos de entrega)2Gerenciamento de Instrumentos e Padrões de Referência3Procedimentos de Calibração (pontos de medição, características e resultados)O Cali LAB é um software que permite o controle total das atividades de um laboratório prestador de serviços de calibração, manutenção e gerenciamento metrológico, desde o controle de clientes e orçamentos, serviços realizados, recepção dos instrumentos (OS), execução das calibrações e manutenções, emissão de certificados e envio de resultados a clientes.
O Cali LAB é um sistema flexível que permite sua adequação com grande facilidade, pelo próprio usuário, atendendo as reais necessidades do laboratório das áreas dimensional, elétrica, pressão, temperatura, massa, volume, entre outras.
Saiba maisCali WEB1231Sistema integrado ao software Cali LAB2Gerenciamento Metrológico (instrumentos e padrões de referência)3Design Responsivo (acesso por dispositivos móveis)O Cali WEB é um software especialmente desenvolvido para que o prestador de serviços disponibilize eletronicamente aos seus clientes os certificados e as informações das calibrações dos instrumentos.
Permite o gerenciamento dos instrumentos de medição, informando as datas de calibração, controle de movimentações dos instrumentos e relatórios.
Software adequado à norma ISO/IEC 17025, quanto à confidencialidade e integridade das informações, e a ISO 9000, quanto ao gerenciamento metrológico.
Saiba maisDepoimento dos ClientesAferitecAGCOMetroQualityPrecisoTecVallourecWalm LabDepoimento de Maicon Rogério Moso Recebimento e Expedição, Aferitec“… Constantemente a CALI vem inovando e contribuindo com nosso crescimento…”O Cali LAB nos permite um controle em tempo real da situação de todos os equipamentos em qualquer etapa do processo em nossa empresa, sincronizando os  departamentos e assegurando com que as informações estejam sempre atualizadas para o cumprimento de nossos prazos.
Leia mais“…Tenho muita segurança em trabalhar nele e vários usuários já sentiram isso…”Estamos agora com a versão CALI LAB 5.
0, o que facilitou muito o controle da calibração em nossa planta.
É tranquilo trabalhar desta forma.
Obrigado CALI.
Leia maisDepoimento de Fábio José Hibler Auditor da Qualidade, AGCODepoimento de Luiz Fernando P.
Carvalho Diretor, Metroquality“…16 anos de parceria…”O Software CALI é fundamental para o crescimento e desenvolvimento técnico para nosso laboratório, pois conseguimos realizar as calibrações com grande agilidade e ganhos significativos de produtividade.
 A versatilidade do software nos permite realizar as calibrações e cálculos de incerteza conforme as normas vigentes.
[…]Leia mais“…permitindo tratar todas estas informações de forma ordenada, ágil e confiável.
”O nosso serviço se materializa através do processamento das informações geradas, ao longo do fluxo de trabalho, e é neste exato momento que o software CALI entra, nos permitindo tratar todas estas informações de forma ordenada, ágil e confiável.
Leia maisDepoimento de Nedi Homero Amorim Motta Coordenador do Laboratório, PrecisotecDepoimento de Alexsandro Martins Analista de Processos, Vallourec“O software oferece um ótimo controle e planejamento de equipamentos…”O grupo Vallourec no Brasil, fabricante de tubos de aço sem costura para a indústria petrolífera, trabalha com o Software CALI desde 2004.
 O software oferece um ótimo controle e planejamento de equipamentos, proporcionando um gerenciamento eficiente junto aos nossos clientes.
Leia mais“…permitindo tratar todas estas informações de forma ordenada, ágil e confiável.
”O Walm Lab foi um dos primeiros laboratórios a adotar o CaliLab como plataforma de gerenciamento metrológico.
Este sistema é muito confiável pois nunca perdemos dados ao longo de muitos anos de uso.
Leia maisDepoimento de Walter Guimarães Junior Gerente Técnico, Walm LabDemonstração Online Tipo de Laboratório*Prestador de ServiçosLaboratório Industrial Como conheceu a Cali?*Site de buscaE-mail marketingAnúnciosIndicaçãoFolderOutrosServiçosParceirosMicrosoftCERTIMetroQualityLabmetroMicrosoft Corporation é uma empresa transnacional americana, que desenvolve, fabrica, licencia, apoia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços.
A Cali atualmente é associada ao programa Microsoft Partner Network e conta com profissionais técnicos certificados.
A CERTI (Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras) foi criada em 31 de outubro de 1984, em Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina.
A Fundação CERTI, ao longo de sua trajetória de serviços e realizações, tem conquistado prêmios e credenciamentos pela sua atuação em prol da Inovação Tecnológica no Brasil.
A Metroquality é uma empresa especializada na área de metrologia, oferecendo uma abrangente gama de serviços de calibração.
Atuando desde novembro de 1996, possui uma significante infra-estrutura de laboratórios de calibração e medição, distribuídos em uma área construída de 500m2 no município de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre – RS.
A Labmetro tem como principal ferramenta de trabalho o gerenciamento de calibrações, onde fica responsável por gerenciar e calibrar todos os equipamentos de seus clientes, oferecendo vantagens únicas, como a análise de resultados de calibração e certificados eletrônicos via software web.
Contato Endereço Rua Muck, 344 | Sala 504, 5º Andar Canoas | Rio Grande do Sul CEP: 92010-25051 3031-001451 3031-379351 3032-3792cali@cali.
com.
br Referências Trensurb Estação Canoas La Salle Centro de Canoas | Av.
Guilherme SchellUniversidade Unilasalle Centro de Canoas | Rua MuckImobiliária Muck Centro de Canoas | Rua Muck Scroll to top

Localização como chegar a Action Automação