Actuel Buffet, São Paulo - SP

Av. Cotovia, 484 - Moema, São Paulo - SP, 04517-001, Brasil
São Paulo - SP

Buffet Actuel – Espaço para eventos – Buffet Actuel - - GALERIADEPOIMENTOSORÇAMENTOSLOCALIZAÇÃOCONTATO(11) 5092-4988 | (11) 5042-0942 GALERIADEPOIMENTOSORÇAMENTOSLOCALIZAÇÃOCONTATO(11) 5092-4988 | (11) 5042-0942 GALERIADEPOIMENTOSORÇAMENTOSLOCALIZAÇÃOCONTATO(11) 5092-4988 | (11) 5042-0942 Solicite um orçamento O ESPAÇO Localizado em Moema, um dos bairros mais nobres de São Paulo, o Buffet Actuel está presente no mercado há 16 anos, atendendo desde grandes eventos a pequenas reuniões, sociais ou corporativos.
Nossa equipe, altamente treinada, está presente em toda elaboração e realização de seu evento, fazendo dele único e exclusivo, em nosso salão ou em local de sua preferência.
O Actuel oferece, ainda, incomparável gastronomia internacional, sendo personalizada a cada evento.
Venha nos fazer uma visita, teremos muito prazer em recebe-los, para juntos, realizarmos o seu sonho! FICHA TÉCNICA SERVIÇOS Realizamos todos os tipos de evento, em nosso salão ou em local de sua preferência, com estrutura completa e equipe altamente treinada.
GALERIA DE FOTOS CONFERIR GALERIA COMPLETA "Melhor atendimento, melhor espaço e todas as delícias são nota mil.
Hoje é o melhor custo benefício, com muita, muita qualidade.
Super indico.
" Paty Cabral "O Actuel tem um diferencial “Cada cliente é único” Lindo espaço , a gastronomia é excelente e com muitas delicias.
Nota mil !!!! Sergio, Leila e equipe, Parabéns!!!! pelo profissionalismo.
" Ana Maria Grassefe "Sérgio e Leila, muito obrigada por tudo! Atendimento impecável, espaço super agradável, bem localizado e comida maravilhosa!!!" Thaiane Rodrigues "Só tenho que agradecer desde do primeiro dia que pisei no buffer Actuel nosso sonho se tornou realidade, nossa festa foi linda só elogios, comida muito boa sem contar a atenção do Sérgio e da Leila.
Tudo muito bom.
Super recomendo.
" Dayane Gonçalves "Excelente localização, espaço e comida impecáveis, equipe muito bem educada e prestativa.
Só temos elogios a fazer ao casal Sérgio e Leila, que nos proporcionou um casamento perfeito e no qual confiamos plenamente desde o princípio para que tudo corresse bem.
Muito obrigada por tudo!" Alice Marone "Excelente localização, comida maravilhosa, atendimento excelente e funcionários prestativos.
O casal Sérgio e Leila nos proporcionaram um casamento perfeito, pessoas maravilhosas que se dedicam e amam o que fazem, só tenho a agradecer!" Fabiana Félix "Excelente! Magnífico! No coração de Moema, este é o melhor buffet da região! Funcionários impecáveis, ambiente de extremo bom gosto e refinamento.
.
cardápio espetacular com itens de primeiríssima linha! Quer uma festa com qualidade, requinte e sofisticação, o Buffet Actuel é o lugar!" Wilson Will Silva "Sergio e Leila! Muito obrigada por tudo! Não tenho como agradecer por fazerem acontecer o tão esperado dia! Foi tudo mais que perfeito e mais do que imaginava! Já estou sentindo falta rs.
Todos saíram elogiando e querendo mais ;) Muito obrigada mais uma vez! Vocês são maravilhosos, atenciosos, preocupados e super prestativos, deixando os noivos calmos em um dia tão importante! Beijos e sucesso" Carolina Setti Gomiero + depoimentos NOSSOS CLIENTES A organização e realização de eventos empresariais no Buffet Actuel é executada por profissionais gabaritados especificamente para este fim e focados em cada projeto.
ORÇAMENTO Nome Sobrenome e-mail Telefone DataTipo do EventoCasamentoDebutanteCorporativoAniversárioBodasOutros Número de convidadosObservações Fotógrafos Você fotografou um Evento no Buffet Actuel? Envie suas fotos para publicarmos em nosso site! Entre em contato: atendimento@buffetactuel.
com.
br Clientes Quer ver as fotos do seu Evento aqui no Buffet Actuel, publicadas no nosso site? Entre em contato atendimento@buffetactuel.
com.
br Av.
Cotovia, 484, Moema.
São Paulo.
SP atendimento@buffetactuel.
com.
br (11) 5092-4988 | (11) 5042-0942 ASSOCIADO A ABRAFESTA Buffet Actuel

Localização como chegar a Actuel Buffet