AD Design, Salvador - BA

Alameda das Espatódeas, 395 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-460, Brasil
Salvador - BA

Cortinas, Persianas, Papéis de Parede, Tecidos - AD Design - AD Design: cortinas, persianas, tapetes By Kamy, papel de parede Casalille, papéis de parede e tecidos Donatelli em Salvador Bahia.
Para cortina e persiana.
- AnteriorPróximo123Cortinas, Persianas, Tecidos e Papel de Parede em Salvador, Bahia.
.
Design e serviços com qualidade e dedicação ao cliente!CortinasHá mais de 20 anos confeccionamos cortinas de todos os tamanhos, tecidos, estampas, modelos e padronagens, inclusive lançamos cortinas que se tornaram padrão em todo o Brasil.
PersianasOferecemos persianas de qualidade de todos os tipos.
Persianas com design, durabilidade e tecnologia, tradicionais ou motorizadas.
Tudo para Persiana Rolô, Romana, Painel, Tela Solar e Blackout.
Papéis de ParedeAqui você encontra papéis de parede nacionais e importados que refletem as principais tendências da arquitetura e decoração.
Papel de Parede Casalille importado da França.
 TecidosTecidos de diversas origens, com diversas opções de estampas e texturas, tecidos Donatelli em Salvador, tecidos Casalille em Salvador.
TapetesTapetes de diversos tipos e materiais como fibras sintéticas, couro e tapetes 100% antialérgicos, produzidos de maneira primorosa com excelentes materiais.
Tapetes By Kamy em Salvador.
AlmofadasAlmofadas produzidas com materiais nobres e modernos, elaboradas com lindos tecidos decorativos, com design e estampas que seguem as tendências mais atuais.
RodapésRodapés emborrachados com fino acabamento, fixados com cola e que dispensam pregos e buchas, mas com resistência, grande flexibilidade e durabilidade.
Outros ProdutosGrama sintética, pisos de vinil, piso para academias e diversas opções de pisos especiais, inclusive os modernos, resistentes e luxuosos pisos Beaulieu.
Faça seu orçamento com a AD Design:  há mais de 20 anos criando, fabricando, comercializando e instalando cortinas e persianas, e oferecendo os mais lindos tecidos e papéis de parede para decoração do mercado.
Clique para orçamento! Novidades em nosso site:vitrine Persianas motorizadas e seus benefícios: conforto e modernidadevitrine Tudo para Cortina em Salvador você encontra na AD Design Lojavitrine Papel de parede em Salvador: dicas e sugestões de usovitrine História das cortinas: dos primórdios até a Revolução Industrialvitrine Benefícios das cortinas para escritórios e residênciasvitrine 4 dicas básicas para comprar cortinas e acertar desde o início Venha conferir nossos tecidos.
Veja alguns: AD DESIGNCortinas, persianas, tecidos e papéis de parede.
Tudo com leveza, aconchego e sofisticação com a nossa essência: DESIGN.
Telefones Loja Espatódeas: (71) 3240-3611 Loja Shopping Itaigara: (71) 3354-0005 Cel / Whatsapp Loja Espatódeas - (71) 9 9925-2957 Loja Shopping Itaigara - (71) 9 8166-0777 CategoriasPáginas AssociadaNOSSAS REDES Facebook Instagram Google+ Scroll to top

Localização como chegar a AD Design