Addoro Pizzas Carnes e Massas, Ervália - MG

ADDORO PIZZA! - - Fazemos comida realmente gostosa.
Colocamos nossa alma, tudo de nós em cada pizza e prato que fazemos.
Entendemos que não vendemos só alimentos, mas do que nunca vendemos diversão, união entre pessoas.
O ser e o compartilhar.
Alegria e prazer é o que queremos que os nossos clientes tenham.
Sejam bem vindos!Jeito de ser da Pizzaria AddOro Pizza.
quarta-feira, 15 de junho de 2016 Dia dos Namorados na Addoro PizzaFoi mais um ano tenso, dessa tensão antes das coisas acontecerem, será que irá dar certo? Será que virá alguém, será que o forno e a cozinha dará conta dos pedidos? No final vencemos mais um Dia dos Namorados! E temos orgulho de começar essa tradição aqui em Ervália e que contribuímos para um melhor atendimento na cidade que já tem outros lugares aderindo e fazendo decorações para este dia.
Postado porPizzaria Adoro Pizza!!!às18:13Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 24 de setembro de 2015 Bordas CrocantesRede de pizzarias lança novidade para os amantes de bordas crocantesPara atrair os clientes, as grandes redes costumam apostar em novidades no cardápio.
E ultimamente as pizzas estão sendo alvo de muitas criações e inovações.
A rede norte-americana Little Caesars, sediada em Detroit, lançou este mês a "Deep! Deep! Dish Pizza", uma pizza retangular com 8 cantos, preparada ao estilo de Detroit.
A novidade é um deleite para os amantes de pizzas com muita massa e bordas crocantes.
A pizza tem uma massa super grossa, e é formada por dois quadrados, o que garante 8 cantos bem fartos de crosta crocante.
A massa da pizza é feita à mão, coberta com mussarela, queijo Muenster, pepperoni e bordas caramelizadas.
A "Deep! Deep! Dish Pizza" custa US$ 8,00 cada.
E para maior comodidade de seus clientes, a rede está oferecendo o serviço "Hot-N-Ready", que significa que a pizza fica disponível aquecida e pronta para ser retirada.
Eu gosto muito de massa adoro a massa da pizza da Addoro Pizza ela é crocante e super leve quem sabe iremos lançar essa novidade por aqui.
essa idéia eu vi no tudoparaorestaurante.
blogspot.
com Postado porPizzaria Adoro Pizza!!!às00:57Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Ctrl C/ Ctrl V,Descoberta,Inspiração,Mudanças,Novas Formas de Consumo terça-feira, 23 de dezembro de 2014 GB Pizza Essa pizzaria de Londres eu achei num site muito bacana o uva decor.
Gostei muito do contraste de cores e paredes escuras quem disse que parede escura não combina com ambiente de comida? Postado porPizzaria Adoro Pizza!!!às16:29Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Como Montar uma Pizzaria de Forma Econômica Eficiente e que Seja Ecologicamente Correta,Ctrl C/ Ctrl V,Restaurantes pelo Mundo,Viajens sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 Idéias Para Uma Adega Achei uma ideia sensacional estes módulos com caixas de vinho.
O problema são as caixas de vinho estes vinhos que veem nelas são muito caros.
Uma solução seria usar caixas comuns e adesivar como se fossem as caixas verdadeiras.
essa ideia achei no Bem Legaus.
Postado porPizzaria Adoro Pizza!!!às11:37Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest domingo, 7 de setembro de 2014 Descascando AbacaxiTodo mundo já ouviu a expressão descascar um abacaxi e por isso muita gente tem preguiça de saborear essa que pra mim é uma das frutas mais gostosas, de sabor intenso e na Pizzaria Addoro Pizza tem pizzas que levam abacaxi que são deliciosas e sucesso de vendas como a Lombo com Abacaxi, ou a doce de Abacaxi, leite condensado e coco ralado essa é a Tropical.
Vi esse vídeo no Bem Legaus e adorei como esse vendedor descasca o abacaxi e resolvi postar muito bom! Em Marataízes Espírito Santo tem plantações enormes de abacaxi com aquela música do caminhão: É doce, doce parece que tem mel!!!!!!! Esse Filipino arrasou e olha que só usa uma faquinha! Postado porPizzaria Adoro Pizza!!!às10:48Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Ctrl C/ Ctrl V,Inspiração,Viajens terça-feira, 15 de abril de 2014 Aqui do Interior Hoje li sobre sabores que estão se perdendo e me deparei com a nossa tão querida e companheira Taioba.
Eu adoro Taioba para mim que sou Mineiro é presença constante na nossa mesa, desde criança me acostumei com seu gosto e lembro do meu Pai dizendo como gostava de linguiça, angu e taioba rasgada.
Rasgada como assim?? É uma das maneiras de se comer Taioba, voçê pega as folhas e vai rasgando em pedaços como um papel desprezando os talos nisso em vez de ser picada ela fica em pedaços maiores e mais suculentos.
Com a melhoria de condição sócio econômica da população certos alimentos foram condenados ao ostracismo e marginalizados como comidas "menos" nobres e pelo Movimento do Slow Food a nossa Taioba corre o risco de ser um alimento em extinção ou seja uma coisa comum aqui no interior está se tornando comida em extinção e todos nós corremos o risco de sermos privados de sabores exóticos como esse que estão perdendo espaço para coisas mais "atuais".
Entra em cena os caçadores de sabores exóticos que pegam a taioba fazem dela uma "coisa" gourmet  e apresentam como uma iguaria super fina.
Que assim seja desde que preserve o sabor e por falar nisso vou mandar fazer um camiseta (já que não tem para comprar) com os seguintes dizeres: PRESERVE OS SABORES porque Preserve a Mata Atlântica eu já vi.
Preserve as Baleias Também, outra que já vi Preserve os Golfinhos.
Mas Plantas Alimentícias em extinção eu nunca vi, em camiseta nenhuma.
a diferença entre as folhas de iname e taioba achei neste site: Do Mato ao Prato onde eu vi sobre Taioba: Gaiatos e Gaianos Embrapa Slow Food PaladarPostado porPizzaria Adoro Pizza!!!às23:24Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Arte e Culinária,Delícias das Gerais,Inspiração,Novas Formas de Consumo,Renovação,Sustentabilidade sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 Trilhas do SaborNa rede Minas achei este canal que eu adorei! Sou curioso quanto a alguns alimentos e acessórios que fazem parte da cozinha como as tradicionais panelas de Pedra Sabão, de onde elas vêem? Como são feitas, quem as fabrica, Como são as pedras que servem para este produto? Parece até a chamada do Globo Repórter (hehe).
E tem também sobre outros assuntos não menos interessantes como os PANC (Produtos Alimentícios Não Convencionais).
Este é o programa deste vídeo: A outra parte (que nem assisti ainda mais sei que é bom) esta aqui: Tem também da Cachaça, Rapadura, Goiabada, Azeites de Maria da Fé e vários outros.
Vai lá que vale a pena! Trilhas do Sabor Postado porPizzaria Adoro Pizza!!!às16:14Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Arte e Culinária,Como Montar uma Pizzaria Charmosa e Gastando Pouco,Delícias das Gerais,Descoberta,Inspiração,Novas Formas de Consumo,Renovação,Sustentabilidade terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 Café em Londres Inova e Cobra Pelo Tempo de Permanência Café em Londres inova e cobra pelo tempo de permanênciaNo Ziferblat, as bebidas e comidas são gratuitas.
O cliente só paga pelos minutos que gasta na loja Ziferblat é um estabelecimento de origem russa (Foto: Divulgação)Café, lanchinhos, internet, impressora, espaços para reunião e eletricidade na faixa.
No café Ziferblat, em Londres, tudo é gratuito menos o tempo.
O estabelecimento, baseado em uma rede russa de 2011, cobra pelo intervalo de tempo que seus consumidores permanecem no local.
Logo na entrada, os clientes recebem um relógio que contabiliza os minutos no café, cada um a aproxidamente 1,30 reais.
 O café cobra pelo tempo de permanência de seus clientes (Foto: Divulgação)De acordo com o dono Ivan Mitin, Ziferblat é uma espécie de casa na árvore para adutos, um lugar para se escapar em grandes cidades.
Além de anti-cafe, como ele mesmo ele diz , o espaço funciona como centro cultural, escritório e clube social.
Não é exigido um tempo mínimo de permancência para o negócio que já possui dez unidades em lugares como Moscovo, São Petersburgo e Kiev.
SAIBA MAIS Para Mitin, a abertura do Ziferblat em Londres é um desafio e um teste para que ele continue levando o conceito para outros lugares do mundo.
fonte: http://tudoparaorestaurante.
blogspot.
com.
br/Postado porPizzaria Adoro Pizza!!!às23:13Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Ctrl C/ Ctrl V,Descoberta,Renovação,Restaurantes pelo Mundo,Viajens domingo, 19 de janeiro de 2014 Pizza com Guaraná! Depois que eu vi este vídeo, minha vida nunca mais se tornaria a mesma! Eu decidi que seria Publicitário ou Pizzaiolo.
Por muito tempo fiquei "batendo cabeça" de um lado para outro tentando me encontrar.
É incrível como os sonhos podem ser esquecidos e depois de um tempo encontramos de novo! Como se encontra uma roupa, ou algum outro objeto de que gostamos muito e estava na memória, mas estava esquecido! E este vídeo deu esta sensação de "ACHEI"!!! Uma coisa boa, de criança mesmo, que encontrou um brinquedo esquecido e que estava dentro do coração!! Me tornei Pizzaiolo, dos bons sem falsa modéstia, mais eu sei que tenho um longo e árduo caminho pela frente e que tenho muita coisa para aprender nesta jornada.
"É caminhando que se faz o caminho" como bem disse o Titãns!Postado porPizzaria Adoro Pizza!!!às11:57Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:"Quem é o inimigo,Críticas,Datas especiais,Descoberta,Inspiração,Mudanças,Quem é o inimigo,RenovaçãoPoltronas e Bancos para Área Externa Achei muito bacana a idéia destes móveis para área externa, acho que ficariam super charmosos numa pizzaria, porque tudo que acho de bonito quero aplicar na Addoro Pizza, na busca constante de um ambiente de charme, no melhor estilo chique-se-frescura! Estas imagens achei no mais arquitetura um site bacana demais! Que encontrou estas idéias no Edwin Azul.
Móveis com um toque bacana mesmo!Postado porPizzaria Adoro Pizza!!!às11:39Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Como Montar uma Pizzaria Charmosa e Gastando Pouco,Como Montar uma Pizzaria de Forma Econômica Eficiente e que Seja Ecologicamente Correta,Construções ecológicas,Descoberta,Peças de Demolição quinta-feira, 21 de novembro de 2013 Pizzaria Addoro Pizza Inauguramos mais uma pizzaria em Rosário da Limeira cidade a pouco mais de 30 km de Ervália nossa sede.
Gostei demais do layout, gostei das luminárias de conchas de cereais e gostaria de agradecer demais meus sócios neste empreendimento o Philipe e a Paloma que estão empenhados para que tudo dê certo lá.
Postado porPizzaria Adoro Pizza!!!às18:14Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 26 de setembro de 2013 Pela volta do Glace!Fim de festa de aniversário do filho da vizinha, do casamento do amigo, do batizado da sobrinha.
Tenho visto nos pratinhos de bolo largados aqui e ali camadas de cobertura dispensadas de propósito.
Chantilly de canto.
 Glacêesquecido.
Uma plaquinha inteira de pasta americana mordida "só para experimentar".
Devo fazer justiça à ganache de chocolate, ao brigadeiro e àquela cobertura açucarada que forma uma casquinha sobre o bolo de cenoura: em anos de observação, nunca as vi sobrar.
Mas isso é outra história.
Venho defender o glacê, o chantilly, a pasta americana, o marshmallow.
Nos bolos de festa, ou seja, em momentos extraordinários, essas coberturas aproximam a confeitaria da arte de fazer onda, literalmente, e de esculpir formas de comer - as nossas curvas, eventualmente desalinhadas pelo lanche, a gente deixa para editar em outra oportunidade.
A hora do bolo é a hora de se deixar levar pela confusão lúdica de ver, querer e comer.
Tudo sem culpa.
Mas repare como hoje em dia parte dos convidados afasta delicadamente com o garfinho, um meio sorriso e alguma desculpa aquele que seria o passaporte para a sucursal do inferno das dietas.
Há os que calculam o desconto: "Se não comer a cobertura, que concentra muito mais açúcar, posso me dar duas fatias de bolo".
Enxerida, eu diria: coma logo os dois pedaços completos, porque a vida é muito dura e não tem festa todo dia.
Quando as pessoas começaram a achar que abrir mão da cobertura de bolo, mesmo que muito benfeita, equilibrada e gostosa, poderia de alguma forma melhorar a vida? Na verdade, não melhora.
Não se trata obviamente de desprezar legítimas restrições alimentares, mas de refletir um pouco sobre as escolhas que fazemos rotineiramente ou, pelo menos, nos dias de festa e como somos assombrados por questões que, muitas vezes, não são exatamente assim.
Em busca do glacê Pensei nisso ao planejar o primeiro aniversário da minha filha.
Sabia que o bolo seria branco, leve e úmido, com recheio de fruta.
A gente queria geleia de damasco, porque a pequena desde cedo gosta de damascos secos.
A dúvida era a cobertura.
Quando descrevi a receita desejada para uma cozinheira, ela explicou que bolo fofinho descarta, por exemplo, a hoje onipresente pasta americana - há boleiras que nem fazem outro tipo de cobertura, são especializadas na mistura feita de água e açúcar e ignoram as demais.
Ela é mais pesada que as opções cremosas e precisa de uma base firme.
O acabamento com glacê (clara de ovo batida com açúcar e suco de limão até ficar firme) ou chantilly (creme de leite fresco e açúcar) seria mais adequado para o que eu procurava.
Fiquei contente, porque nosso convescote tinha uma levada retrô.
De sal, comemos batata bolinha temperada e carne desfiada no minipão francês, feitas pela minha mãe.
De açúcar, brigadeiro, beijinho e cajuzinho.
Pois bem, fui atrás do glacê perfeito.
Mas não foi muito fácil.
Primeiro consultei várias confeiteiras, que tentaram me convencer de que o que eu queria estava "fora de moda".
O bacana é a pasta americana.
Lá vem ela outra vez, pensei, e até dei uma chance.
Fui a degustações com esse tipo de acabamento e comi bolinhos deliciosos e lindos e outros nem tanto.
Preparada com açúcar impalpável, a pasta americana é também bem doce - para ter uma ideia, a proporção é de 2 a 3 quilos de açúcar para 250 mililitros de água, pouco mais de um copo.
"Não se preocupe.
Quase todo mundo tira antes de comer", disse-me a vendedora de uma loja de bolos.
Claro, refleti no meu estranhamento glicêmico: comer cobertura é demodê.
Devorei todas que encontrei no caminho.
A massa de modelar permite fazer quase tudo: uma flor ou um jardim inteiro, um castelo, a princesa e os súditos.
A linda joaninha, o carro, o circo de pulgas.
O que imaginar.
A pasta americana faz lembrar os filmes do Tim Burton e suas animações em stop-motion.
Mas, por mais encantadoras que pudessem ser as possibilidades, eu não estava certa se queria comida cenográfica.
Ainda não - por enquanto, tiro proveito da prerrogativa da escolha, já que minha menina só tem 1 ano e ainda não escolhe o tema pelo personagem do desenho.
Entre idas e vindas, esbarrei na foto do bolo lindo coberto de glacê no site da Tati Leme, uma produtora especializada em festa infantil e que me apresentou à confeiteira autora da peça.
Essa, por sua vez, topou fazer do jeito que eu queria.
"Minha produção é 98% pasta americana e 2% glacê ou chantilly, que é a mais leve, à base de creme de leite fresco e pouco açúcar.
Mas quase ninguém liga para isso atualmente.
Todos querem pasta americana, portanto é sempre bom poder variar", disse Simone Monteiro.
Antigamente, Dona Olga, a avó da Simone, era quem assava bolos para fora, e foi em seus registros que a moça baseou sua confeitaria caseira.
Fura-bolo E assim cheguei àquela tarde de sábado.
Uma cordilheira de glacê sobre a mesa.
Vintage, retrô, antigo, fora de moda.
Como quiser.
Parece que todo mundo gostou do pão-de-ló branco, leve e muito fofo recheado de geleia artesanal de damasco e coberto por picos glaceados firmes na superfície e cremosos por dentro.
Textura aerada tingida em tons pastéis.
A gente (falo por mim, na verdade, porque não sei dos outros) segurava a cobertura na boca por alguns segundos para sentir o doce se ajustando ao suco de limão.
Suspiro.
Nenhum sinal de rejeição nos pratinhos deixados para trás.
No dia seguinte, domingo, o que restou desse bolo divino estava ainda mais gostoso.
Quando era pequena, aliás, sempre duvidei se o melhor da festa era mesmo esperar por ela enrolando e embalando os brigadeiros na véspera, se era passar o dedo na cobertura do bolo e fugir para lamber antes que cantassem parabéns ou, ainda, comer o que sobrasse no dia seguinte, em uma manhã tranquila e preguiçosa, quando a expectativa passou e tudo já está bem mais calmo.
Agora que sou, em termos, grande, digo que o melhor da festa vem depois.
Sem arrependimentos pela cobertura devorada, seja ela qual for.
A vida já tem um amargor típico que é do jogo.
Adoçar de vez em quando não pode fazer mal algum.
Coma um pedaço hoje e guarde outro para repetir amanhã - e Postado porPizzaria Adoro Pizza!!!às23:49Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Arte e Culinária,Essa tal felicidade.
,Inspiração,Renovação,Sustentabilidade,ViajensO Luxo está na Simplicidade!Achei este vídeo no come-se me encantou a simplicidade e como as crianças se divertem com materiais que encontramos em qualquer lugar, no melhor estilo a gente se diverte com o que tem.
Adorei e o Luxo vive na Simplicidade!Postado porPizzaria Adoro Pizza!!!às14:46Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 19 de setembro de 2013 Salve o queijo! Salve o queijo!Sempre tive quedas por comida e pela vida do campo e meu maior sonho é criar mais um negócio criar uma fazenda de orgânicos e estou pensando em comida como uma coisa a mais não só no sentido de alimentar e tb como manifestação de protesto e de resistência a pasteurização do sabor imposta pelas multinacionais que querem destruir culturas em nome do lucro que só irá para o bolso delas.
Por isso achei interessante este post que vi no http://www.
malaguetanews.
com.
br/pimentas/salve-o-queijo .
Então comida as vezes não é só comida pode ser também  diversão e arte!Quem mexeu no nosso queijo? A frase não faz alusão ao livro famoso de auto-ajuda mas atenta para a séria questão sobre o desaparecimento da produção artesanal de queijos no mundo.
Entre as causas estão o abandono dos pastos de montanha, normas de controle excessivamente rígidas, tempos de processamento muito demorados e um mercado em crise.
Contra a extinção da arte queijeira e por sua valorização, o  Slow Food promove o encontro mundial Cheese de 20 a 23 de setembro, em Bra (Piemonte, Itália).
O tema da nona edição é a Arca do Gosto, projeto da Fundação Slow Food para a Biodiversidade, que visa catalogar os produtos tradicionais em risco de extinção.
Salva un formaggio! (Salve um queijo!), é o mote do evento que solicita a todos levarem para Bra um produto genuíno para embarcar na Arca.
Para o Slow, preservar um queijo significa salvar raças, pastos, paisagens e saberes das pequenas comunidades, muitas vezes transmitidos de geração para geração.
Outros temas em destaque serão o leite cru e os fermentos e os pastos.
A cada dois anos, o encontro reúne produtores e artesãos de vários países para debater, trocar experiências e falar dos desafios do métier ligado às formas do leite.
Aberto à comunidade em geral, há atividades voltadas para a família, escolas, mercados, e a programação dos Laboratórios do Gosto ( diversidade de queijos guiado por experts), Master os Foods ( viagem sensorial e cultural pelo mundo do queijo) e os Encontros à Mesa, palestras e jantares especiais.
E do outro lado do oceano, em Aracaju (SE), o Slow Food Brasil lança o filme “Guardiãs do Queijo Coalho no Sertão” no Cine Vitória, na antiga Rua 24h, na sexta 13 de setembro, às 14h30.
O vídeo exibe o modo de vida das mulheres sertanejas e a relevância da produção do queijo coalho para a comunidade e economia  local.
A tradição e a sustentabilidade na artesania do coalho são condições essenciais do trabalho diário no interior do Sergipe.
Viva a arte da queijaria e o registro que valorizam a diversidade dessas culturas que dizem muito de um povo e uma região.
Redação MalaguetaPor Mariana MoraesEdição de Imagem: Carolina AmorimEsta matéria está n0:http://www.
malaguetanews.
com.
br/pimentas/salve-o-queijoPostado porPizzaria Adoro Pizza!!!às11:27Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)FacebookCristiano Souza curtiuADDORO PIZZACriar o seu atalhoPáginasPesquisar este blogSeguidoresMarcadoresO Que FazemosNo começo este blog era para divulgar meu negócio.
com o tempo fui me destravando e falando de mim mesmo e das coisas que eu gosto, sei que ainda estou meio travado, mas aos poucos vou me soltando e revelando um pouco mais de min e de coisas intimas que irei compartilhar com voçês.
Obrigado Vai Lá!!!!!!!Total de visualizaçõesSlow Food BrasilCarregando.
MarcadoresGerais" AS COISAS TANGÍVEIS TORNAM-SE INSENSÍVEIS A PALMA DA MÃO MAS AS COISAS FINDAS MUITO MAIS QUE LINDAS ESSAS FICARÃO"Carlos Drummond de AndradeInscrever-sePostagens Atom PostagensComentários Atom ComentáriosBlogsInscrever-sePostagens Atom PostagensComentários Atom ComentáriosO Que FazemosFazemos comida realmente gostosa.
Colocamos nossa alma, tudo de nós em cada pizza e prato que fazemos.
Entendemos que não vendemos só alimentos, mas do que nunca vendemos diversão, entretenimento, união entre as pessoas.
O ser e o compartilhar.
Prazer é o que queremos que os nossos clientes tenham.
por isso todos são bem vindos! DiversãoUm Homen e Seu CavaloPizza Todo Mundo Adora!!!Pizzaria Adoro Pizza!!!Ervália, Minas Gerais, BrazilDevemos nos reunir com amigos em volta de uma mesa para compartilhar idéias e risos.
Tudo isso com cerveja vinho e pizzas!!! Não pode faltar carne tb!!!Visualizar meu perfil completoArquivo do blog

Localização como chegar a Addoro Pizzas Carnes e Massas