Adees - Administradora de Condomínios, Curitiba - PR

R. Padre Anchieta, 2454 - Bigorrilho, Curitiba - PR, 80730-000, Brasil
Curitiba - PR

- - Onde estamos Curitiba, PR Nosso contato (41) 3026-1616 Toggle navigation Acessar seu condomínio O melhor para o seu condomínio About Us A Adees – Administradora de Condomínios é uma empresa especializada em administração de condomínios residenciais e comerciais.
Fundada em 2002, conta com uma equipe experiente e comprometida com a satisfação de seus clientes e com a manutenção, valorização e segurança deste que é um dos bens mais valiosos para a maioria das famílias brasileiras: o imóvel.
Por ser uma empresa de origem familiar, possui como uma de suas mais fortes características a transparência, a dedicação e o envolvimento pessoa.
Ler mais Nossos serviços Implementação de Condomínios Suporte para implementar novos condomínios.
Recursos Humanos Serviço de fechamento de folha de pagamentos, recrutamento e seleção, .
Ler mais Gestão de Manutenção Suporte ao condomínio para realização das manutenções necessárias, cor.
Ler mais Ver todos os serviços COM21: menos burocracia e mais tempo para você! O COM21 oferece transparência, agilidade e praticidade no acesso às informações da condomínio.
Promove a interação entre gestores e moradores com um acesso rápido e fácil, direto no celular.
Acessar seu condomínio Notícias mar 16 Treinamento de zeladores Zeladores de condomínios administrados pela Adees estiveram reunidos nos dias 14 e 16 de março em um.
Ler mais jan 22 Confira o informativo da Adees A primeira edição do informativo Meu Condomínio acaba de sair! Confira! jan 17 Seu condomínio na internet Emitir a segunda via do boleto, acessar os relatórios financeiros, acompanhar o consumo de água e gá.
Ler mais Ver todas as notícias Conheça mais sobre nossa solução para o seu condomínio Solicitar proposta

Localização como chegar a Adees - Administradora de Condomínios