Adega Aliança do sul, Araraquara - SP

Alameda Paulista, 1813 - Jardim Paulistano, Araraquara - SP, 14810-282, Brasil
Araraquara - SP

Adega Aliança do Sul | Inicio :: Araraquara - - Bem VindoAdega Aliança do Sul Um lugar agradável para relaxar com a família, venha conferir   Venha conhecer a Adega Aliança do sul   A Adega Aliança do Sul, tradicional em Araraquara, oferece uma ampla variedade de bebidas, vinhos, e porções, além de oferecer um ambiente agradável e aconchegante, ainda oferece uma boa musica ambiente de segunda a sábado e som ao vivo previamente agendados aos domingos.
A Adega Aliança do Sul oferece um cardápio de petiscos e porções bem variado, promoções diferentes toda semana, atendimento exclusivo, tradicional em Araraquara, a Adega Aliança do Sul tem prazer em atender bem.
Seja Bem Vindo à Adega Aliança do Sul.
A Adega Aliança do Sul sempre com novidades e promoções.
Vinho em Dobro.
  Horário de Atendimento: Segunda Fechado Terça – Quinta : 10:00 a.
m – 23:59 p.
m Sexta – Sábado : 11:00 a.
m – 01:00 a.
m Domingo : 18:00 a.
m – 23:59 p.
m +55 16 3337-3123 Venha conhecer os vinhos de sabor, além das diversas opções de cachaça, cerveja e chopp.
Adega Aliança do Sul - Desde 1983 Sobre Nós A Adega Aliança do Sul oferece uma grande variedade de vinhos, bebidas, cachaças, sucos & batidas .
Conheça nosso bar, um ambiente agradável para curtir com a família e convidar os amigos para um papinho.
Na Adega Aliança do Sul você encontra os melhores vinhos nacionais e importados, as melhores bebidas e as mais variadas cachaças da região   Petiscos & Porções Escolhemos nosso cardápio especialmente para atender como acompacompanhamentos.
Vinhos para Presente Vinhos, baldes, bomba para chimarrão, chimarrão, vinho de galão e muito mais.
Vinho em Dobro Na compra da primeira taça de vinho, ganha outro no mesmo valor.
cardápio   Sobre Nós A Adega Aliança do Sul oferece um cardápio de petiscos e porções bem variado, promoções diferentes toda semana, atendimento exclusivo, tradicional em Araraquara, a Adega Aliança do Sul tem prazer em atender bem.
Seja Bem Vindo à Adega Aliança do Sul.
Popular Endereço © 2017 Adega Aliança do Sul.
All rights reserved | Design by Ferrari Marketing Digital × Vinho em Dobro Ao comprar uma jarra de vinho de qualquer sabor, ganha outra exatamente do mesmo valor ! Vai ficar fora dessa ? × Vinho em Dobro Ao comprar uma jarra de vinho de qualquer sabor, ganha outra exatamente do mesmo valor ! Vai ficar fora dessa ? × Hora da Receita Oferecemos também um arquivo com deliciosas receitas que são regularmente apresentadas em nossa página.
Venha conferir essa deliciosa lista em nossa página no faceebook.
× Shows ao Vivo Acompanhe em nosso facebook todos os shoes que serão reaizados na Adega Aliança do Sul e apoveite nossas promoções.
× Vinho em Dobro Toda noite tem promoção de vinho em dobro, venha conhecer nossa Adega Aliança do Sul

Localização como chegar a Adega Aliança do sul