Adega Ramos, Rio de Janeiro - RJ

R. Samuel das Neves, 351 - Pechincha, Rio de Janeiro - RJ, 22770-110, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Castelo do Vinho | A maior casa de vinhos do Brasil - - Castelo do Vinho A maior casa de vinhos do Brasil 1 2 3 slider jquery by WOWSlider.
com v7.
6 Para você separamos o melhor.
Os segredos do Castelo Anos cinqüenta – Juscelino Kubistchek assume a Presidência, nas telas dos primeiros televisores os programas de TV são sucesso, Brasília começa a ser construída e nas ruas as mocinhas usam saias rodadas.
Há cinco décadas atrás Olívia e Manuel Ramos começaram, no quintal de sua casa, um pequeno negócio que tinha o intuito de incrementar a renda familiar: a venda de vinhos.
Os vinhos chegavam do Rio Grande do Sul e eram comercializados com a ajuda dos filhos do casal.
Com esforço e sacrifico o negócio foi crescendo até se transformar em uma pequena Adega construída desta vez nos fundos de sua casa.
Anos depois o número de clientes obrigou os empresários a aumentarem a construção e se mudarem para formar o que é hoje a Adega Ramos.
O bom atendimento, preço e a vontade de crescer se espalharam por todo Estado do Rio de Janeiro.
Mas isso não era o suficiente, querendo representar um marco para o comércio de bebidas e vinhos brasileiro, ALIPIO ALVES RAMOS inaugurou oficialmente, em dezembro de 2002, a maior loja de vinhos do País: o Castelo do Vinho.
A construção em estilo medieval desperta a curiosidade de todos que passam pela Rua Samuel das Neves, no bairro do Pechincha em Jacarepaguá.
A obra de três andares mais o mezanino é palco do maior empreendimento temático do setor.
Constituída por três andares que retratam as peculiaridades de vários países, o Castelo do Vinho é um ambiente único para agradar aos fãs de bebidas.
Só para se ter uma idéia, a Enoteca conta com aproximadamente 2.
400 rótulos entre vinhos nacionais e importados, o maior acervo já encontrado no Brasil.
Outro destaque é a “Adega personalizada”, uma maneira especial de armazenar cuidadosamente seu vinho preferido.
Quem quer conhecer mais o delicioso mundo dos vinhos pode se aventurar nos cursos e degustações ou ainda nos eventos temáticos realizados mensalmente pela empresa.
Em sua última edição, a casa proporcionou aos clientes e amigos uma verdadeira noite portuguesa com os mais diversos vinhos e pratos elaborados especialmente para a ocasião.
O evento terminou em grande estilo com os fados de Maria Alcina.
Na vitória é merecido na derrota necessário – Napoleão Bonaparte Eventos no Castelo do Vinho Banda Banda Início: 22h Término: 02hCompra de ingressos na Rua Samuel das Neves, 376 Pechincha - Jacarepaguá Castelo no Google Maps Exibir mapa ampliado

Localização como chegar a Adega Ramos