Adega Spàzio, São Carlos - SP

R. Itália, 203 - Vila Prado, São Carlos - SP, 13574-240, Brasil
São Carlos - SP

Adega Spazio 203 - - Navegação adegaspazio@spazio203.
com.
br | (16) 3375 6231 Navegação O que você procura? Convidamos você a conhecer o bom gosto de um espaço amplo com modernas instalações e ótima gastronomia.
Destaque Promoções, lançamentos e curiosidades.
Seu Evento Eventos empresariais, festase confraternizações.
Agenda Degustação de vinho da Sciliacom a presença do produtor Infraestrutura Temos uma ótima estruturapara seu evento.
A Empresa Em 2001, este espaço nasceu de uma paixão pela gastronomia e pela reunião constante de amigos e familiares à mesa.
O quintal da casa número 203 na Rua Itália foi berço dos oito filhos da "Dona Maria", posteriormente foi o espaço de tantas travessuras de seus netos, com horta, jaboticabeira, criação de coelhos, algumas galinhas e piqueniques sob as laranjeiras.
A nonna se foi, mas permaneceu o ambiente familiar que ela proporcionava.
Ao lado, morava sua filha caçula que herdou a casa visinha da mamma e casada com um gaúcho festeiro e apaixonado pela cozinha, veio a ideia de transformar o quintal da avó num espaço especial.
São Carlos, então, ganhou um lugar muito agradável para a realização de eventos de todo o tipo.
Com uma cozinha equipada e integrada ao ambiente, o salão de 100m², é o lugar certo para aqueles que apreciam a gastronomia e a alegria de uma boa mesa.
Ali se realizam muitos casamentos, aniversários, confraternizações, lançamentos de produtos, palestras, degustações, exposições.
O outro espaço, o interior da casa da nonna, abrigou inicialmente uma adega especial para acomodar a coleção particular do empresário Paulo Piccolli.
Depois de aclamados pedidos dos amigos frequentadores dos eventos que aconteciam no salão principal, foi inaugurada em 2005 o espaço anexado à adegas, com novo conceito de Loja de Vinhos, integrando bar especializado em vinhos e uma adega climatizada para 5.
000 garrafas.
Saiba mais Serviços Saiba mais Veja nossa galeria de fotos Acesse e confira fotos dos nossos eventos e variedades nos nossos serviços.
Noite Flamenca Jantar dos Namorados Chá de Bebê Catarina Palelas Inesquecíveis Aniversário 100 anos Vivi Degustações e Mundo dos Vinhos Adega aberta aniversário de 11 anos Lindos Casamentos Casamento Rosy & Andrey Parceiros ? Receba novidades! Rua Itália, 203 | Vila Prado | São Carlos - SP | Tel.
: 16 3375 6231 adegaspazio@spazio203.
com.
br

Localização como chegar a Adega Spàzio