Ademi/AL - Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas, Maceió - AL

Av. Comendador Gustavo Paiva, 2789 - Cruz das Almas, Maceió - AL, 57031-530, Brasil
Maceió - AL

Home - Ademi - - Close Normas e ManuaisNotíciasResponsabilidade SocialAssocie-se Pesquisar por: Ademi Normas e ManuaisNotíciasResponsabilidade SocialAssocie-se Conheça todos os benefícios e vantagens de se associar a ADEMI! Saiba mais Sucesso! O Lançamento da 2ª edição do Manual de Garantias reuniu mais de 100 pessoas no auditório do Norcon Empresarial O Manual de Uso, Operação e Manutenção é um instrumento-chave para a segurança e a durabilidade das edificações.
Deve ser usado pelas empresas incorporadoras/construtoras para orientar os usu?… Entidades promovem Abril Verde em defesa da segurança e saúde do trabalhador O Movimento Abril Verde – campanha mundial que tem o objetivo de informar e sensibilizar sobre a importância da prevenção e da redução dos acidentes de trabalho – inicia sua programa?… ADEMI-AL e SINDUSCON-AL realizam o lançamento da 2ª edição do Manual Orientativo para uso, operação, manutenção e garantia da edificação   O Manual de Uso, Operação e Manutenção é um instrumento-chave para a segurança e a durabilidade das edificações, isto por que, assim como todos os produtos, sejam bens de consumo, sejam… Saiba mais Eventos Índices Financeiros Índice Valor Mês IGP-M 0.
64 março INCC 0.
13 fevereiro INCC-DI 0.
00 fevereiro INCC-M 0.
23 março INPC 0.
18 fevereiro IPCA 0.
32 fevereiro TR-M 0.
0000 abril Veja quem faz parte do nosso crescimento.
Acompanhe nosso Instagram.
Assine a nossa lista e nós enviaremos um boletim informativo para garantir que você sempre estará atualizado sobre as notícias e eventos importantes do mercado imobiliário atual Segmento em que atua Segmento 3 Segmento 2 Segmento 1 Voltar ao Topo Copyright © ADEMI.
Todos os direitos reservados.
×

Localização como chegar a Ademi/AL - Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas