Administradora de Condomínios CM Premium, Curitiba - PR

Rua Desembargador Motta, 3562 - Mercês, Curitiba - PR, Brasil
Curitiba - PR

Administradora de Condomínios em Curitiba - CM Premium - A administradora de condomínios em Curitiba CM Premium, oferece serviços garantindo tranquilidade e segurança a síndicos e moradores.
- Pular para o conteúdo Menu NovidadesConstrutorasAcesse Seu Condomínio2ª Via BoletoContato Administração Condominial Com Qualidade | Com Segurança | Com Credibilidade A Administradora CM Premium conta com equipe capacitada, ampla estrutura física, ferramentas modernas de gestão e transparência, focando no atendimento de qualidade aos seus clientes.
Nossos Serviços Solicite uma Proposta PORQUE ESCOLHER CM PREMIUM Competência Equipe capacitada para assessoria completa ao seu Condomínio.
  Atualização constante em processos de atendimento, questões legais e contábeis, manutenção e conservação.
Expertise para cuidar do seu Condomínio.
Agilidade Foco na comunicação e fluxo de informações, garantindo a satisfação dos condôminos por meio do atendimento das demandas do Condomínio.
Setor de Relacionamento, garantindo o apoio necessário ao grupo gestor.
Transparência Disponibilização das informações aos condôminos, garantindo assim a confiança dos moradores em relação à Gestão Condominial.
O compartilhamento moderno e seguro de informações gerando credibilidade ao Grupo Gestor.
Experiência Trabalhar com Condomínios requer vocação e paixão.
Somente uma equipe experiente, capacitada e apaixonada pelo que faz, pode dar ao seu Condomínio o cuidado necessário em todos os aspectos da sua Gestão.
uma ampla gama de soluções para o seu Condomínio Nossos Serviços Assessoria Administrativa Condominial Completa Assessoria Administrativa Condominial Completa O trabalho da CM Premium é assessorar o Condomínio tecnicamente, garantindo que o Síndico faça uma boa gestão e o Conselho seja assessorado em seu papel fiscalizador.
Acesse e saiba mais.
Prestação de Contas Prestação de Contas Conforme legislação condominial, o Síndico deve prestar contas anualmente em AGO.
Para facilitar a análise dos documentos, confeccionamos os Livros mensais de Prestação de Contas.
Emissão de Boletos Emissão de Boletos Precisa de segunda via de boleto ou quer entender o valor do seu boleto mensal? Acesse e saiba como.
Serviços da Administradora de Condomínios CM Premium Serviços da Administradora de Condomínios CM Premium Confira a lista das principais atividades que a CM Premium oferece para seus clientes.
Nossa Sede Fique sempre bem informado sobre o assunto condomínio Notícias | artigos | informações Sem categoria Você sabe o que é o eSocial? O Decreto nº 8373/2014 instituiu o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial).
Por meio desse sistema, os empregadores passarão a comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores.
Legislação Condominial ANIMAIS EM CONDOMÍNIOS Para que a convivência dos animais em Condomínio seja harmoniosa é preciso ter regras claras e em sintonia com a Lei Condominial.
Pensando o Condomínio Gestão Condominial de Sucesso Quer ver seu imóvel valorizar em um condomínio que evolui constantemente? Fique atento à Gestão Condominial.
Apoie e fiscalize o grupo gestor.
Leia nosso Blog Para solicitação de propostas e contato FALE CONOSCO Seu nome (obrigatório) Seu email (obrigatório) Assunto Sua Mensagem Nossa Missão:Oferecer, por meio da Administração Condominial, TRANQUILIDADE E SEGURANÇA AOS SÍNDICOS, CONSELHEIROS E MORADORES, através de serviços de qualidade, com credibilidade.
A Administradora CM Premium conta com equipe capacitada e estrutura física de 700m² de área construída, com estacionamento próprio, focando no atendimento aos seus clientes.
Visite-nos! CM Premium Administradora de Condomínios Rua Desembargador Motta, 3562 |Mercês | Curitiba | Paraná (41) 3023-9033 cmpremium@cmpremium.com.
bbr Quer proposta? comercial@cmpremium.
com.
br

Localização como chegar a Administradora de Condomínios CM Premium