ADUSEPS - Associação de Defesa dos Usuários de Seguros, Planos e Sistemas de Saúde, Recife - PE

R. Henrique Dias, 145 - Boa Vista, Recife - PE, 50070-140, Brasil
Recife - PE

ADUSEPS - - Toggle navigation Associe-se Notícias Galeria Ouvidoria Contato NOTÍCIAS Ação da Aduseps garante exame para menor com doença grave Decisão judicial obrigou Estado de Pernambuco a realizar exame de Exoma, para diagnóstico mais preciso da patologia.
LEIA MAIS Adiada votação da PL que altera Lei dos planos de saúde Proposta, que teve votação remarcada, novamente, prevê mudanças que ameaçam os direitos dos usuários.
LEIA MAIS Ação da Aduseps garante vaga de UTI para mais um paciente do SUS Decisão liminar, proferida ontem, quando foi ingressada a ação, determinou a transferência do idoso, com AVC, para UTI neurológica da rede privada.
LEIA MAIS Crianças e adolescentes de projeto social da Aduseps apresentaram-se em evento no Palácio da Justiça Lançamento do livro “Poluição- uma Visão Globalizada” contou com presença de autoridades como o desembargador Leopoldo Raposo, presidente do TJPE.
LEIA MAIS SOBRE Buscamos conscientizar, educar e defender, inclusive em juízo, os interesses dos usuários dos serviços públicos e privados de assistência à saúde.
LEIA MAIS PROJETO SOCIAL Com o projeto "Dê Escola, Não Esmola", buscamos também atender crianças e adolescentes em situação de risco.
LEIA MAIS OUVIDORIA Também atuamos nas unidades de saúde pública do Estado, buscando prestar ajuda àqueles que necessitam, com urgência, de um atendimento digno.
LEIA MAIS Facebook Aduseps Recife Instagram Youtube

Localização como chegar a ADUSEPS - Associação de Defesa dos Usuários de Seguros, Planos e Sistemas de Saúde