Advanta Sementes, Florianópolis - SC

Galeria - Rodovia Sc 401, 5025B - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88032-005, Brasil
Florianópolis - SC

Advanta - - Pesquisa edesenvolvimentoRelacionamentocom investidoresNotíciasContato Notícias Advanta marca presença na TECSIN Soja 2017 Advanta Seeds Brasil participou da TECSIN Soja 2017, em parceria com Grupo Sinagro, e apresentou as suas cultivares de soja.
O evento aconteceu no dia 04 de fevereiro na propriedade Nelson Luiz Meyer e Jose Carlos Meyer (Faz.
Entre Rios) em Primavera do Leste – MT.
Durante a oportunidade estiveram presentes mais de 90 pessoas […] Sobre nós A Advanta Sementes é uma empresa multinacional de sementes com base em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, que está presente em todo o mundo com um único objetivo:contribuir para o desenvolvimento da alimentação global, desenvolvendo soluções em sementes para produtores de diferentes partes.
Somos líderes mundiais em sorgo e trabalhamos em uma estratégia de crescimento com foco em países em desenvolvimento na África, na Ásia e na América Latina.
Saiba mais Culturas e Produtos Nossos produtos são diferenciados para cada região e necessidade.
Combinamos a melhor genética com a melhor produtividade.
A Advanta acredita que a inovação é essencial para um modelo sustentável e para o foco em pesquisa e desenvolvimento, que que resulta em produtos de alta qualidade nos mais diversos cantos do mundo.
Saiba mais Responsabilidade social A Advanta não produz pensando apenas no crescimento e na rentabilidade das fazendas:a Advanta pensa na alimentação global como um todo.
Acreditamos que a inovação é a pedra angular do desenvolvimento sustentável.
Focamos em investimentos estratégicos em pesquisa e desenvolvimento a fim de entregar sempre os melhores resultados.
Saiba mais

Localização como chegar a Advanta Sementes