Adventree Buffet e Eventos, São Caetano do Sul - SP

R. Justino Paixão, 45 - Jardim Sao Caetano, São Caetano do Sul - SP, 09580-780, Brasil
São Caetano do Sul - SP

Adventree Buffet & Eventos - - Rua Justino Paixão, 45 - Jd.
São Caetano - SCS/SP Depoimentos Galeria Blog Contato Sempre realizando o seu sonho! Solicitar Orçamento Nossas Atrações Eventos Social Aniversário Corporativo O Adventree Buffet O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.
Oferecendo a comodidade de um local rústico no meio da cidade.
Os brinquedos não são eletrônicos, pois estimulamos a criatividade e o trabalho em equipe com jogos e diversos brinquedos.
Temos o arvorismo com 10 pontes, a tirolesa e o rapel, com 11 metros de altura, o brinquedão inflável é o maior do Brasil com 200m², temos também um espaço criança cheio de brinquedos para crianças até 6 anos, um salão de jogos, a casa do Tarzan, o acqua boat, acqua ball, a quadra de futebol, a beliche elástica, a fazendinha e um novo labirinto.
Solicitar orçamento Conheça o nosso espaço Gostaria de um orçamento? Nossas atrações Possuimos um espaço diferenciado onde adultos e crianças podem se divertir pra valer! Labirinto Brinquedão Inflável Beliche Elástica Ver todas as nossas atrações Gostaríamos de agradecer à todos pelo excelente trabalho!!!! Atendimento maravilhoso, capricho, paciência e dedicação.
cada detalhe organizado do jeitinho que solicitamos.
Não poderia ser mais perfeito! Amamos tudo, do início ao fim.
Os convidados estão elogiando bastante.
Buffet organizado, bem servido, com garçons e monitores muito atenciosos.
Às crianças amaram.
Sabe quando vc sonha com algo e acontece do jeitinho que vc queria, foi o que realmente aconteceu em nosso casamento.
Esse momento tão especial de nossas vidas ficara em nossas mais belas recordações como algo maravilhoso e vocês fizeram parte disso.
Gostaria de fazer um agradecimento especial a Heloísa que nos recepcionou com tanto carinho apresentando o buffet, a Adriana que se fez pontual e presente em todas as nossas solicitações, a Sandra que foi extraordinária do início ao fim nos direcionando com toda paciência e carinho e atendendo nossos pedidos de auxílio sempre prontamente.
Agradecer ao pessoal da cozinha (Tudo impecável e bem servido), aos garçons e monitores (simpáticos e atenciosos).
Ao dono do buffet, pela cordialidade e dedicação, observando tudo o tempo todo e garantindo a realização desse sonho.
Enfim, estava tudo perfeito.
Foi lindo!!! Mamãe Marusa, papai Leonardo, Heloísa ???? e convidados agradecem o imenso carinho e profissionalismo de todos vocês!!! Marusa e Leonardo "Junior, Carol, Sandra, Raiane, Sr.
Antonio e equipe Adventree Obrigada a vocês por todo suporte que me foi dado para a realização de mais está festa maravilhosa.
Nossos convidados estão encantados com tanto capricho e atendimento, e os comentários são os mais positivos possíveis.
Tenham certeza que tudo superou nossas expectativas.
Minha mãe está muito feliz e com certeza este dia será inesquecível para ela.
Meu sobrinho e irmã também amaram muito.
Abs, Miriam, Flavio e Fernanda.
" Miriam, Flavio e Fernanda "Nós da Quantum é que gostaríamos de agradecer a TODA EQUIPE do Buffet Adventure.
Pois o serviço prestado a nós, fez com certeza, toda diferença para o evento! Foi notório a todos nós, que as pessoas que nos serviram, fizeram isso com muita alegria, prazer, empenho e dedicação! Os comentários da minha equipe, foram todos positivos! Eles se sentiram muito bem recebidos e servidos! Gostaria que os nossos agradecimentos fossem repassados a todas equipe que nos atendeu durante o evento.
E esperamos em breve, poder retornar ao Buffet.
" Sandra (Quantum) "A festa foi um sucesso e todos os convidados, como da última vez, falaram muito bem do serviço de vocês!!! O Fernando, em especial, foi extremamente gentil e prestativo, assim também todos os demais colaboradores.
Fiquei bem feliz e satisfeita com tudo! Forte abraço a todos do Adventree!!!!" Mãe Glaucia "Gostaria de agradecer em nome de toda minha familia a equipe do Buffet Adventree pela maravilhosa festa de aniversário que teve a Beatriz ontem (17/03/2013).
Toda a equipe está de parabéns pelo profissionalismo e competêcia.
Sandra e Cibele em especial queria agradecer a vocês pela dedicação e carinho que tiveram conosco.
Comida deliciosa, local maravilhoso e uma equipe com profissionais de primeira, mistura perfeita para um dia inesquecível.
" Karina Miada (tia da Beatriz).
Pais Simony e Ruy "Olá Família Adventree!!! Se gostamos?! Foi tudo ótimo, bom demais, crianças e adultos se divertiram até o último minutinho.
Todos ficaram encantados com o espaço e o atendimento de todos vocês.
Obrigada por tornarem esse dia mais do que especial para nós e principalmente para nossa filha!!!! Podemos já fazer um novo orçamento para a próxima festa!!! OBRIGADA!!! Aniversariante “Naná”, Michela e Kenny" Aniversariante “Naná”, Michela e Kenny Ver todos os depoimentos Galeria de Fotos Solicitar Orçamento Ver galeria completa Blog 19 Mar 6 ideias de lembrancinha para festa infantil Uma opção de lembrancinha para festa infantil muito criativa são os kits de leitura.
Mesmo que a criança ainda não esteja na fase de ler Ver Mais 10 Mar 3 sabores de bolo de aniversário infantil que você precisa experimentar Outro ponto importante do bolo de aniversário infantil é a decoração.
Já faz algum tempo que os bolos deixaram de ser simples e estão cada vez mais incrementados, seguindo o estilo do evento.
Ver Mais 28 Fev Sua festa de aniversário é mais divertida no Adventree Escolher um buffet para fazer sua festa de aniversário envolve vários aspectos.
Do espaço, passando pelas atividades disponíveis até as comodidades, cada detalhe conta para ter um dia memorável.
No Adventree, é garantido que a sua comemoração será diverti Ver Mais Nossos parceiros O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.
Contato Rua Justino Paixão, 45 - Jd.
São Caetano - SCS/SP (11) 4238-7003 | (11) 4232-7109 (11) 9 7300-5698 adventree@adventree.
com.
br AVCB Galeria de Fotos

Localização como chegar a Adventree Buffet e Eventos