Aflora SPA, Campinas - SP

Av. Royal Palm Plaza, 277 - Jd. Nova Califórnia, Campinas - SP, 13051-092, Brasil
Campinas - SP

Aflora SPA Campinas - Aflore todos os seus sentidos - Aflore todos os seus sentidos - Aflore todos os seus sentidos.
Siga-nos English Menu Fechar Siga-nos English Menu Seja bem-vindo ao novo SPA em Campinas, o Aflora Spa.
Um ambiente em Campinas calmo e completo para você passar um tempo com você mesmo e descobrir como é bom sentir a vida à flor da pele.
Aqui, você se aproxima do seu corpo e mente e reflete todo esse bem-estar em tudo à sua volta.
Baseado nos princípios da Aromaterapia, que utiliza substâncias naturais para trabalhar o corpo de maneira holística, você aprecia dias de relaxamento e experiências multissensoriais inesquecíveis.
Preparado com decoração brasileira, um ambiente em Campinas que conta com sons inspirados na natureza e na meditação, variedade de aromas e um menu elaborado de maneira especial para você.
O toque nos tratamentos se dá pela combinação de óleos essenciais e vegetais com ativação dos 5 sentidos, proporcionando bem-estar físico, mental e emocional.
O EQUILÍBRIO ENTRE CORPO E MENTE EM UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA Promoções Condições e preços como os nossos serviços: incomparáveis.
Compre 3 tratamentos e pague 2 Compre 1 corporal + 1 facial = cortesia de reflexologia podal.
Compre 1 corporal + 1 esfoliação corporal + 1 banho = cortesia de mini facialCompre 1 banho + 1 facial + 1 esfoliação = cortesia de aromaterapia costas REGRAS: – todos os tratamentos tem que ser utilizados por uma única pessoa.
– todos os tratamentos tem que ser feitos no mesmo dia (sequencial).
Pré-Agendamento Promoção Aniversário Aproveite seu aniversário de uma forma especial, com massagens e tratamentos relaxantes que só o Aflora SPA oferece.
30% de desconto no mês do seu aniversário* em qualquer tratamento**.
* Mediante a apresentação de documento.
** Exceto em pacotes promocionais.
Pré-Agendamento Fidelidade Aflora Spa Para moradores de Campinas e região o Aflora Spa tem o cartão fidelidade!Após preencher um cadastro você tem 15% de desconto em qualquer procedimento.
Não há custo de adesão e o desconto é válido desde a primeira compra!   Pré-Agendamento Facial Care Renovação com um toque de bem-estar DRENAGEM FACIAL Ajuda ativar a circulação sanguínea, promovendo o relaxamento dos músculos da face e a eliminar as toxinas (que formam as linfas), causadoras das linhas finas e marcas de expressão.
30 minutos Pré-Agendamento TRATAMENTO FACIAL COM ARGILA Tratamento facial básico seguido de máscaras de argilas personalizadas para cada tipo de pele e necessidade.
60 minutos Pré-Agendamento FACIAL AROMA STONE LIFTING Tratamento facial com assinatura da marca BY SAMIA, com ação tonificante, revitalizante e modeladora, realizado com sinergia de óleos essenciais e vegetais, argila amazônica Rain Forest e pedras frias.
60 minutos Pré-Agendamento FACIAL REVITALIZANTE COM VITAMINA C Tratamento com máscara fitomineral que promove a hidratação, tem ação antioxidante e controle das oleosidades, aliado a vitamina C, que previne sinais de envelhecimento, deixa a textura da pele uniforme e iluminada.
60 minutos Pré-Agendamento Facial Detox Tratamento indicado para desintoxicação da pele, peles oleosas e acneicas.
60 minutos Pré-Agendamento Mini Facial Tratamento facial básico com sinergia relaxante, leve esfoliação para remoção de células mortas e estimulação cutânea, seguido de massagem relaxante e regeneradora.
30 minutos Pré-Agendamento Massagem Relaxamento e saúde essenciais para o corpo ABDÔMEN, GLÚTEOS E CULOTE Massagem rápida e vigorosa realizada com óleos vegetais e essenciais puro, onde o principal objetivo é atuar sobre a gordura localizada e melhorar a circulação sanguínea na região do abdômen, glúteos e culote 30 minutos Pré-Agendamento MODELADORA Massagem rápida e vigorosa realizada com óleos vegetais e essenciais puro, onde o principal objetivo é atuar sobre a gordura localizada e melhorar a circulação sanguínea em regiões especificas, finalizando com massagem relaxante.
30 minutos Pré-Agendamento MEMBROS INFERIORES Massagem realizada com a técnica de drenagem linfática e sinergia composta por óleos essenciais e vegetais, que potencializará a estimulação e desintoxicação do sistema linfático.
Indicada para acúmulo de líquido nas pernas e pés.
30 minutos Pré-Agendamento COSTAS Massagem relaxante realizada nas costas com óleo vegetal e sinergia de óleos essenciais puros.
Indicada para tensões nas costas, causadas pelo stress do dia a dia.
30 minutos Pré-Agendamento Shiatsu Shiatsu é uma técnica de massagem de origem japonesa, fundamentada em conceitos filosóficos orientais e práticas marciais, que consiste em aplicar pressão manual e digital sobre a pele com o intuito de prevenir e curar doença pela estimulação dos poderes de recuperação naturais do corpo, eliminando elementos que produzem fadiga, e promovendo boa saúde geral.
90 minutos Pré-Agendamento ABHYANGA Desenvolvida pela medicina Ayurvédica, é realizada com óleos vegetais e sinergia de óleos essenciais específicos para cada dosha (humores biológicos).
Estimula a drenagem e a circulação.
É uma técnica de massagem profunda com manobras de tração e alongamento, visando o equilíbrio físico, psíquico, energético e espiritual do indivíduo.
90 minutos Pré-Agendamento MODELADORA Massagem rápida e vigorosa realizada com óleos vegetais e essenciais puros, onde o principal objetivo é atuar sobre a gordura localizada e melhorar a circulação sanguínea em regiões específicas, finalizando com massagem relaxante.
60 minutos Pré-Agendamento HOT STONE Terapia realizada com pedras quentes vulcânicas, óleo vegetal e sinergias de óleos essenciais com manobras de massagem e colocação de pedras em pontos específicos para relaxamento físico e mental.
90 minutos Pré-Agendamento SPORTS Massagem indicada para o pós-esporte ou para relaxamento muscular profundo.
Realizada com óleo vegetal e sinergias de óleos essenciais puros que desintoxicam e revitalizam.
60 minutos Pré-Agendamento DRENAGEM LINFÁTICA Massagem realizada com a técnica de drenagem linfática e sinergia composta por óleos essenciais e vegetais, que potencializará a estimulação e desintoxicação do sistema linfático e emagrecimento.
60 minutos Pré-Agendamento AROMATERAPIA BASICS Massagem relaxante realizada com óleo vegetal e sinergia de óleos essenciais puros, de acordo com a escolha e necessidade do cliente.
60 minutos Pré-Agendamento Body Care Sinergia de técnicas que realçam a beleza da pele ESFOLIAÇÃO COM AÇAI, CUPUAÇU E AÇUCAR ORGÂNICO Tratamento antioxidante devido o açaí, que também nutri e revitaliza a pele, além da hidratação mais duradoura das propriedades do extrato em pó de cupuaçu.
30 minutos Pré-Agendamento Esfoliação com cacau e banho de cromoterapia A esfoliação traz o cacau que é rico em vitaminas, minerais, magnésio e flavonoides, ele é capaz de proporcionar a mais completa hidratação para a pele.
Após a esfoliação faz-se o banho de cromoterapia com óleos essências e assim completa o bem-estar e a maciez que seu corpo merece.
60 minutos Pré-Agendamento VICHY SHOWER Tratamento que combina massagem, esfoliação e água quente, realizado em uma maca com duchas posicionadas especificamente para liberação de água.
Este tratamento com esfoliação corporal e leve massagem visa a revitalização do corpo e mente com combinação exclusiva de óleo vegetal, ervas e sinergia de óleos essenciais.
60 minutos Pré-Agendamento ESFOLIAÇÃO BRASILEIRA COM CAFÉ Esfoliação corporal com abrasividade média para energizar, ativar a circulação e revigorar corpo e mente.
Realizada com óleo vegetal, café em pó e sinergia de óleos essenciais.
30 minutos Pré-Agendamento ESFOLIAÇÃO COM SAL DO HIMALAIA Esfoliação corporal com maior abrasividade para remoção de células mortas e ativação da circulação realizada com o Sal do Himalaia, óleos vegetais e óleos essenciais puros.
O cristal do Sal do Himalaia relaxa e estimula o organismo, agindo como antioxidante e desintoxicante.
30 minutos Pré-Agendamento Banhos O poder relaxante e energizante da imersão Banho de Imersão Casal Banho realizado na banheira de hidromassagem (individual ou casal) com combinação especifica de óleos essenciais e sais de banhos, além de flores para cada necessidade especifica.
30 minutos Pré-Agendamento Cromoterapia Tratamento realizado seguindo os conceitos da cromoterapia que, através de imersão em banheira especifica, visa o relaxamento profundo de corpo e mente com a sinergia de óleos essenciais de sua preferência.
30 minutos Pré-Agendamento Banho de imersão individual Banhos realizados na banheira de hidromassagem, com combinação especifica de óleos essenciais e sais de banhos, além de flores para cada necessidade específica.
30 minutos Pré-Agendamento SPA dos Pés Serenidade da base ao corpo inteiro Tratamento Relaxante e Hidratante para os pés Tratamento completo de relaxamento e hidratação com esfoliação, escalda-pés e reflexologia.
60 minutos Pré-Agendamento Tratamentos para Pés e Pernas Cansadas Tratamento completo com esfoliação, escalda-pés e massagem para desintoxicação e ativação da circulação em pernas e pés cansados.
60 minutos Pré-Agendamento Day SPA Experience Ideal para surpreender em momentos especiais Dia do Noivo Massagem relaxante, uso livre das saunas e piscinas internas do Spa, tratamento para pernas e pés cansados e banho de hidromassagem.
3 horas Pré-Agendamento Dia da Noiva Tratamento para pernas e pés cansados (60 minutos), drenagem facial (30 minutos), massagem relaxante (60 minutos) e banho de hidromassagem (30 minutos).
3 horas Pré-Agendamento Couple Esfoliação com cacau, massagem relaxante e banho em hidromassagem dupla.
Regado com flores, trufa e mini espumante.
2 horas Pré-Agendamento Dia da Noiva Especial 2 dias antes: Esfoliação corporal e banho de hidromassagem.
1 dia antes: Mini facial, aplicação de máscara Peel Off de Lavanda e tratamento de hidratação para os pés.
No grande dia: Massagem relaxante com sinergia especialmente elaborada para despertar o romantismo e relaxamento.
5 horas Pré-Agendamento Relax Experiência relaxante para quem busca combater o estresse e a ansiedade do dia a dia.
Escalda-pés, reflexologia podal, massagem hot stone e mini facial realizados com sinergia relaxante.
3 horas Pré-Agendamento Retiro Amazônico Baseado num ritual corporal de limpeza tradicional do Marrocos e adaptado aos ingredientes nativos do Brasil, esta experiência utiliza recursos diferenciados como a argila amazônica Rain Forest, óleos essenciais puros nativos e ervas secas.
Esfoliação corporal, ducha, sauna seca ou úmida, massagem corporal revigorante e máscara facial de argila 2h30 Pré-Agendamento Pinda Kharma Tratamento desintoxicante e relaxante que se baseia nos conceitos das medicinas tradicionais orientais, através da utilização de pindas preparadas com ervas, óleos essenciais e óleo vegetal aquecido.
É realizada massagem, aplicação das pindas, esfoliação com ervas e envelopamento.
3 horas Pré-Agendamento Couple Especialmente elaborado para fazer a dois, esta experiência sensorial relaxante combina escalda-pés, esfoliação corporal, banho de imersão em hidromassagem dupla, além da massagem com a técnica de sua escolha e sinergia elaborada especialmente para o casal.
3 horas Pré-Agendamento Carinho Maternal: Tratamento Multissensorial Este tratamento multissensorial inclui escalda-pés relaxante, esfoliação corporal com flores de lavanda, tratamento facial e massagem relaxante com óleos vegetais especiais para hidratar, desintoxicar e prevenir flacidez e estrias.
3 horas Pré-Agendamento Detox: Relaxamento, desintoxicação e retenção Tratamento em 5 fases que inclui escalda-pés, esfoliação corporal, Vichy, bandagem quente e drenagem linfática, que auxilia na eliminação de toxinas, retenção de líquidos e a ativação de metabolismo.
3 horas Pré-Agendamento

Localização como chegar a Aflora SPA