Afonso Chaveiro 24 Horas, São José dos Pinhais - PR

R. Joinville, 2163 - C - São Pedro, São José dos Pinhais - PR, 83005-550, Brasil
São José dos Pinhais - PR

Chaveiro Afonso - São José dos Pinhais - - 24HS Sobre Chaves Codificadas Mais Serviços Contato Telefone: (41) 3385-9265Plantão: (41) 99669-4881 - (41) 99141-1602 - (41) 99597-5970 - (41) 99555-6803 Executamos todos os serviços do ramo! Cópias de chave codificadas! < >   CHAVEIRO 24 HORAS EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR           Com agilidade e confiabilidade trazemos soluções para situações inesperadas e que muitas vezes causam grandes transtornos.
  Temos uma vasta experiência com a manipulação de chaves codificadas nacionais e importadas, manutenção de fechaduras de automóveis e e na manutenção e reparos de centrais de injeção eletrônica.
  Levar soluções de maneira rápida e segura é o nosso principal objetivo.
  Há 19 anos no mercado,isso nos torna uma empresa ética e comprometida, disposta a trabalhar 24h por dia para levar mais tranquilidade aos nossos clientes.
      SOBRE               CHAVES CODIFICADAS   Chaves Codificadas:   As chaves codificadas são uma forma de aumentar a sua segurança.
Através de um chip (nomeado como “transponder”) essa chave se torna algo único e dificilmente fraudável.
Isso acontece porque o transponder emite um sinal único, que caso não seja reconhecido pelo dispositivo receptor não destrava sua casa ou seu automóvel.
Além disso, caso insista em utilizar a chave errada, o sistema se descodifica, garantindo assim que, mesmo que tentem fraudar sua chave, Mas não pense que isso fará com que você perca o sistema ou o dispositivo, pois a maioria dessas chaves vem com um cartão de fabrica, que permite o chaveiro identificar a “senha” (forma que o sistema se comunica) para facilitar a reposição da sua chave.
Aliás, ainda é possível fazer cópias da chave como precaução.
Esses modelos de chaves tem se tornado cada vez mais comuns, principalmente em automóveis, onde já encontramos a maioria dos modelos vindo de fábrica.
Mesmo sendo mais comum em automóveis, também podemos encontrar esse  sistema em residências e empresas.
  Essa função ainda pode ser integrada com um alarme e caso alguém tente violar o sistema, ele será automaticamente disparado.
  Esse sistema está cada vez mais popular, afinal, ele é uma combinação perfeita de segurança, praticidade, tecnologia e efetividade.
Programação de módulos   Programação de chaves com alarmes   Leitura de senhas   Telecomando   Chaves codificadas para carros   Chaves codificadas para motos   Chaves codificadas para caminhões           MAIS SERVIÇOS     Abertura de Portas e Fechaduras Abertura de Carros     Abertura de Portões     Abertura de Cadeados   Abertura de Portas de Aço     Abertura de Cofres     Instalação de Fechaduras   Instalação de Olho Mágico     Instalação de Tetras de Segurança     Instalação de Cadeados de Portas de Aço Cópias de Chaves Automotivas     Cópias de Chaves e Troca de Segredo     Confecção de Chaves pela Fechadura     Afiação de Alicates, Tesouras e Facas     Confecção de Chave Presença     CONTATO     Nome: Inserir nome Email: Inserir email Enviando formulário… O servidor encontrou um erro.
Formulário recebido.
Enviar Mensagem: Insira sua mensagem Telefone celular: Inserir número de telefone Telefone: (41) 3385-9265 / Email: chaveiroafonso24hrs@hotmail.
com   Plantão:      (41) 99669-4881 (Moarcir) -       (41) 99597-5970 (Giovani) -       (41) 99555-6803 (Leo)   R.
Joinville, 2163 - São Pedro, São José dos Pinhais - PR (Em frente ao posto Otto / próximo a lotérica Analú)    

Localização como chegar a Afonso Chaveiro 24 Horas