Agência de Modelos infantis Top Kids & Teens, Rio de Janeiro - RJ

Rua Ângelo Agostini, 44 - Casa 2 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20521-290, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Top Kids & Teens Agencia de Modelos Infantis Rj - Top Kids & Teens Modelos e Atores - A Top Kids & Teens é uma agencia de modelos infantis no Rio de Janeiro.
Nosso trabalho desde 1993, leva junto a competência, segurança e confiabilidade.
- Trabalhos TopKids Tv Perguntas FrequentescursosCastingBlogContatoLoja O seu melhor caminho para o sucesso! Agência de Modelos e Atores Infantis no Rio de Janeiro  Venha conhecer nossa agência de modelos infantis!Fundada em 1993, traz para você toda segurança de uma agência de tradição sem deixar de lado as inovações e soluções que as novas gerações trazem.
Tudo isso faz da Top Kids & Teens uma agência de modelos infantis única e diferente.
Conheça alguns de nossos clientes e trabalhos.
Aproveite e experimente trabalhar com a gente e fazer parte da nossa família.
Artigos recentes Plataformas de elenco digitalJá faz tempo que as redes sociais como o antigo Orkut e agora o Facebook servem de vitrines para produtores em busca de descobertas de novos talentos para suas produções.
De de uns anos para cá.
Como ser um melhor atorO processo para ser ator ou atriz é grande e exige esforço.
Ao contrário do que muitos pensam, para ser um bom ator ou atriz, não basta apenas o talento, e é preciso foco e dedicação para se.
Workshop – Descobrindo meu corpo criativoInicio de ano é hora de quê? De se preparar para conseguir mais trabalhos no ano que está iniciando.
Se bem que toda hora é hora de se preparar, se aprimorar, conhecer novas técnicas de se.
Dicas de presentes para atores mirins Atores mirins geralmente estão acostumados com a atenção do público, da mídia, dos profissionais de cena, e com todo o ambiente de protagonismo que envolve ser um ator.
A intensidade com.
Acontece aqui na Top Kids & TeensVeja alguns dos trabalhos realizados por nossos agenciados.
AllfotografiavídeomodaDica de leitura Mamãe, quero ser modelo! O livro Mamãe, quero ser modelo! Foi escrito para tirar todas as dúvidas de quem esta iniciando ou pensando em colocar seu filho/filha nesta empolgante profissão.
Você pode adquirir o seu em nossa agência ou aqui em nossa Loja.

Localização como chegar a Agência de Modelos infantis Top Kids & Teens