AGILE COMEX, São José dos Pinhais - PR

Centro, São José dos Pinhais - PR, Brasil
São José dos Pinhais - PR

Agile Comex: Assessoria completa em Desembaraço Aduaneiro, Classificação fiscal de mercadorias e Gestão de Drawback - - Telefone / Fax: +55 41 3035-7976 Desembaraço Aduaneiro Desembaraço aduaneiro de importação e exportação nos modais aéreo, marítimo e rodoviário.
Classificação fiscal de Mercadorias Consultoria e análise para o correto enquadramento fiscal da mercadoria com toda segurança e embasamento legal.
Gestão de Drawback Viabilização de projetos, consultorias, planejamento e gestão de DRAWBACK focado na obtenção dos melhores ganhos com o incentivo fiscal.
Qualidade Qualidade produtiva baseada no controle de todos os processos.
Adequação e conformidade com suas exigências.
Contamos com uma ampla rede de agentes, aptos a oferecer um serviço personalizado para viabilizar com sucesso seus negócios com o mundo.
Eficiência Nossa equipe é composta por profissionais extremamente capacitados, especializados em logística e comércio exterior e que se mantêm em constante atualização.
Ética / Legalidade Prezamos pelo andamento dos processos dentro da legalidade e das normas de controle aduaneiro.
Agile Comex Agilidade para seus Negócios.
A AGILE COMEX está voltada para o atendimento de clientes exigentes, que necessitam uma atenção especial em suas operações de comércio exterior.
Para a AGILE todos os processos são importantes.
Para atender este segmento do mercado, oferecemos serviços diferenciados das demais empresas pois prezamos por um "atendimento dedicado ao cliente".
Isso possibilita atenção personalizada a cada processo, agregando à sua empresa agilidade em importações/exportações, minimizando custos operacionais e gerando assim oportunidades em seus negócios internacionais.
Um "atendimento dedicado ao cliente" se traduz em atividades como: Conheça nossa empresa e os nossos serviços que oferecemos no mercado.
Utilitários Links e Ferramentas Cotações © Todos os direitos reservados - Agile Comex Assessoria Aduaneira e Agenciamento de Transportes Ltda.
+55 41 3035.
7976

Localização como chegar a AGILE COMEX