Agro Industrial Israel Silva, Santa Rita de Caldas - MG

Rua Israel Silva - centro, Santa Rita de Caldas - MG, 37775-000, Brasil
Santa Rita de Caldas - MG

Doces mineiros de frutas e de leite é DOCES GIGANTE - - Lista de compras: vazio! Esqueceu sua senha? Deliciosas compotas, feitas com frutas selecionadas da melhor qualidade.
• Compre agora • Produção Qualidade da matéria prima e embalagem Nossa centenária empresa familiar tem por tradição preparar doces com excelência em QUALIDADE.
Selecionamos nossos fornecedores através de testes rigorosos que visam cumprir a nossa missão de levar à sua refeição uma sobresa saborosa, nutritiva e saudável.
Embalagens seguras e processos que preservam a cor, sabor e textura dos alimentos que comercializamos.
Nossos produtos estão aptos à atender aos mais exigentes paladares do Brasil e do Mundo Produtos Málaga - Frutas Carameladas A empresa é equipada com máquinas que permitem elaborar produtos de alta qualidade.
Um sofisticado concentrador a vácuo processa a fruta sem retirar as suas principais características sabor e aroma; por ser tratada a baixa temperatura cerca de 75 graus celcius - não quebra assim as cadeias aromáticas e fibras durante o processo.
  Para submeter as frutas a este processo é imprescindível utilizar o trabalho manual das nossas doceiras, que consiste em prepará-las o que corresponde a mais ou menos 32% do custo de produção; esta tarefa é essencialmente executada por moças e senhoras da cidade e é um compromisso que temos com nosso cliente visto do ângulo social.
Sobre nós Fundada por Israel Silva em 1919 e hoje sob a direção de sua neta Maria Salete, a Gigante tem sua sede na pequena Santa Rita de Caldas, cidade ao sul de Minas Gerais cheia de charme entre as montanhas.
Com o mesmo endereço e o mesmo CNPJ, a Gigante se orgulha de ser uma empresa familiar e honra com a qualidade e tradição.
Onde Encontrar? Pça Padre Alderigi,126 / Centro - Caixa Postal 1 CEP: 37775-000, Santa Rita de Caldas - MG (35) 3734-1203 | 3734-1206 | 3734-1170 sac@docesgigante.
com.
br

Localização como chegar a Agro Industrial Israel Silva