Agrovet, Caieiras - SP

R. São Francisco, 91 - Região Central, Caieiras - SP, 07700-075, Brasil
Caieiras - SP

Agrovet Clin&Lab - agrovet,agro,vet,pet,clínica,clinica,laboratório,laboratorio,caes,cães,cão,cao,gato,gatos,silvestres,raiox,raio-x,raio x,raio,x,imagem,canino,felino,caieiras,petshop - - ?Agrovet Clínica e Raio-X Veterinário?Cuidando do seu melhor amigo em todos os momentos.
Agende aqui seu Raio-X! A CLÍNICAA AGROVET CLINICA é uma instituição na área de saúde animal, atendendo exclusivamente animais de estimação.
A clínica se destaca pela visão empreendedora, oferecendo uma completa estrutura de atendimento clínico, cirúrgico, diagnostico por imagem e laboratorial, e liderada por uma equipe que além da formação técnica é movida pela paixão pela medicina veterinária e pelo amor e respeito aos animais.
Com um espaço amplo e bem localizado no centro de Caieiras, a clínica possui serviços diversificados para atender as necessidades de cada animal e também para atender as expectativas de seus proprietários.
Dentre os setores destacam-se: Conheça nossa Estrutura Exames Especialidades  Com um espaço amplo e bem localizado no centro de Caieiras, temos como objetivo oferecer o melhor atendimento ao seu animal.
Confira!  Os exames são realizados em nossa clínica com equipamentos de última geração.
Você pode acessar nossa lista de exames ​clicando aqui.
Temos especializações em diversas áreas, tais como odontologia, acupuntura, oftalmologia, neurologia, entre outras.
Contate-nos e nos permita cuidar do seu melhor amigo da maneira que ele realmente merece! Site powered by Weebly.
Managed by Hostgator Brasil ✕

Localização como chegar a Agrovet