Água Mineral Timbu, Almirante Tamandaré - PR

Rod. dos Minérios - Vila Santa Terezinha, Alm. Tamandaré - PR, 83512-000, Brasil
Almirante Tamandaré - PR

- - Please enable javascript to view this site.
ProdutosMidiaContatoBlogTrabalhe Conosco Select a Page ProdutosMidiaContatoBlogTrabalhe Conosco SAC (41) 8763 8630 WhatsApp      Tradição e Qualidade desde 1962Linha completa de produtos Presente em grandes redes atacadistas e varejistas do Brasil Clique na imagem para ver os relatórios de Ensaio Microbiológico que a Timbu realiza periodicamente conforme a legislação e também para manter o público informado sobre a qualidade da nossa água.
Sódio A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda a redução do consumo de sódio na alimentação com o objetivo de reduzir a pressão arterial e o risco de doenças crônicas em adultos e crianças como acidentes vasculares cerebrais, catarata, pedra nos rins, câncer de estômago.
Verdade que também é essencial às funções básicas do organismo, como regular o ritmo cardíaco e o volume de sangue no corpo, no entanto, os brasileiros ingerem entre 4 e 6g do mineral por dia, quando a recomendação é de 2g.
A Água Mineral Timbu possui baixo teor de sódio, apenas 0,92mg/L, por esta razão, é uma das águas com os menores índices deste elemento no Brasil.
Alcalina O pH ideal do nosso organismo deve permanecer no lado alcalino: entre 7,35 e 7,45.
Os sintomas comuns de um pH desequilibrado vão muito além da azia.
O excesso de acidez nos tecidos do corpo é uma das causas fundamentais das doenças, especialmente as doenças artríticas e reumáticas.
Nos casos de diabetes, úlceras, hipertensão arterial, câncer, problemas cardíacos, há um desequilíbrio do pH no organismo tendendo para a acidez.
A Água Mineral Timbu possui um pH 7,4 que ajuda seu organismo combater muitas destas doenças.
Minerais Essenciais Aguns minerais como potássio, cálcio e magnésio são considerados macronutrientes porque o organismo necessita de quantidades relativamente grandes deles.
Outros minerais como o zinco são micronutrientes porque o organismo necessita de pequenas quantidades dos mesmos.
Porém todos estes minerais desempenham papéis fundamentais no nosso organismo.
Alguns participam de forma direta ou indireta na formação dos ossos e dentes, outros mantém o equilíbrio de líquidos e substâncias do corpo, controlam os batimentos cardíacos e impulsos nervosos, alguns promovem o funcionamento adequado de muitos sistemas do corpo, além de auxiliarem as vitaminas e enzimas na realização de processos metabólicos.
A Água Mineral Timbu possui minerais essenciais como Cálcio, Magnésio, Zinco e Potássio.
Endereço: Rodovia dos Minérios, 12.
939, Km 22.
CEP 83514-505 – Almirante Tamandaré, Paraná 

Localização como chegar a Água Mineral Timbu