Água Mineral Viva - Distribuidora Autorizada, Janaúba - MG

R. João XXIII, 163 - São Gonçalo, Janaúba - MG, 39440-000, Brasil
Janaúba - MG

- - |37| 3249-9400Uma das águas mais leves do mundoQuero Água AppDistribuidoresViva LeveQualidadeMídiaContato dicas de saúde, alimentação e os benefícios da água#vivaleve qualidade certificadaA Água Mineral Viva é confiável! Tem qualidade garantida e certificada.
Isto quer dizer que é livre de qualquer tipo de contaminação.
leia mais água mais leveUma água mineral leve é aquela que tem baixa concentração de sais dissolvidos, tornando-a agradável ao paladar.
leia mais radioativa na fonteA Água Mineral Viva foi classificada como radioativa na fonte.
 De acordo com o informe da ABINAM – Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais leia mais instagramLoad More.
Follow on Instagram videos mais vídeosfacebook localize umdistribuidorperto de você como é garantida a qualidade Viva nos nossos distribuidoresdicas para o distribuidor O segredo da leveza?Quando a água da chuva penetra sob a terra, ela vai passando por rochas que liberam minerais que vão se agregando à ela até chegar ao lençol freático.
 Ao passar por estes solos ricos em minerais, a água se distingue das águas comuns se tornando uma água mineral, assim como a água que brota na região montanhosa da cidade de Itaúna, à 77 KM de Belo Horizonte.
 Aqui, em meio a um verdadeiro paraíso ecológico, dentro de uma reserva de mais de 1.
000.
000m² encontra-se a fonte de uma das águas mais leves do mundo: a Água Mineral Viva.
A Água Viva brota cristalina, entre as fraturas da rocha de gnaisse, formando uma bacia de contenção protegida por árvores centenárias como Pindaíbas, Babaçus e Ipês.
Pela sua privilegiada localização é uma água levíssima e de pureza inigualável.
Isto porque a água passa por rochas de gnaisse que liberam uma pequena quantidade de vários minerais, deixando-a leve, ideal para um consumo permanente, sendo indicada para combater vários problemas de saúde, principalmente aqueles relacionados ao funcionamento dos rins.
A Água Mineral Viva é leve porque tem os minerais na dose certa! Notícias RecentesConteúdoQuero Água AppDistribuidoresViva LeveQualidadeMídiaContatoRedes SociaisTags#?bebamenosbebamelhor?#?festivaldecervejas?#?mixbeerfestival?#?serrariasouzapintoBeber água de manhã tem efeitos terapêuticos.
belezaciclismoDiaMundialdaAgua?Dia Mundial da ÁguaDMAemagrecereventogolfehidrataçãoMorro do Chapeunotíciapele saudávelsaudávelsaúdeSpinningvidavidasaudavelviva leveWood's BHWood's SpinWorldWaterDayÁgua MineralÁgua Mineral Vivaágua leve?beba água?viva saudável?Quero Água? ??viva a vida? ??viva leveTodos os direitos reservados.
© 2015 - Água Mineral Viva Desenvolvido por Adapta - Presença Online

Localização como chegar a Água Mineral Viva - Distribuidora Autorizada