Água Viva, Ritápolis - MG

1o andar - R. Euríco Dutra, 260, Ritápolis - MG, 36335-000, Brasil
Ritápolis - MG

Organização - Água VivaÁgua Viva - Conhece melhor a organização da Água Viva.
A sua missão, visão, com ela e mantida e o seu coração: a equipe de trabalho.
- OrganizaçãoProjetosTestemunhosMoveis rusticosContatoAJUDE A CT A SOBREVIVER! Nossa missão A Água Viva quer obedecer o mandamento de Deus de trabalhar em favor das pessoas mais vulneráveis em nossa sociedade dando atenção, esperança e perspectiva tanto físico, emocional como espiritual através de um atendimento profissional e carinhoso.
A nossa missão se expressa em vários projetos e formas de atendimento.
Nossa VisãoEstabelecer uma organização autossustentável que:  Nossa historia em alguns frases Como são mantidos as atividades da Água Viva?Cuidar de pessoas valiosas envolve muitos recursos tais como recursos humanos, transporte, alimentação, moradia, manutenção etc.
A Água Viva tem um direção que o usufrutuário preciso contribuir em alguma forma para ajudar nas despesas, que não podemos ser dependente de uma fonte só e que nós mesmo podemos trabalhar e gerar renda para custear  os projetos de atendimento.
A Água Viva é mantido através:Convidamos você a ser um colaborador de mudanças!Ser voluntarioTemos vários oportunidades de ser voluntario na Água Viva.
Ajuda algumas horas por semana ou vem para Ritápolis por alguns meses para colaborar com nosso trabalho.
Quer saber mais?  Entre em contato conosco!  Nosso equipe

Localização como chegar a Água Viva