Águas Geraes ltda, Belo Horizonte - MG

Rua Maestro Delê Andrade, 1010 - Santa Efigenia, Belo Horizonte - MG, 30240-590, Brasil
Belo Horizonte - MG

- - (31) 3347-9870 (31) 98473-5055 Faça seu orçamentoQuem somosHá 20 anos a ÁGUAS GERAES surgiu com uma proposta de oferecer aos consumidores de água mineral um serviço diferenciado na sua distribuição.
Nossos funcionários são treinados para higienizar e instalar o seu garrafão, nossa frota é composta de carros, motocicletas, triciclos e side-car, dessa maneira atendemos todos os clientes em diversas situações.
A Águas Geraes é representante da Água Mineral INGÁ, uma água com baixo teor de sódio, que possui Certificado Internacional de qualidade.
O que fazemosAtendemos residências, empresas, restaurantes, pontos de revenda, eventos e todo aquele que queira consumir um produto de qualidade.
A Águas Geraes foi considerada pelo PROCON, da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, como a distribuidora modelo de água mineral.
“Personalizamos garrafas de água mineral para seu de evento”MISSÃO: Comercializar água mineral natural, visando a plena satisfação dos clientes, valorizando a equipe e os parceiros comprometidos, respeitando a sociedade e o meio ambiente, gerando resultados positivos para todos envolvidos.
VISÃO: A visão que guia a Águas Geraes é manter-se entre as maiores e melhores distribuidoras de água mineral de Minas Gerais, socializando o consumo de água mineral com preço e qualidade.

Localização como chegar a Águas Geraes ltda